Publicidade

10 famosos cujo desejo por cirurgias plásticas saiu do controle

A demanda por intervenções de cirurgia estética aumenta a cada ano. De fato, estima-se que cresça a uma taxa de 20% ao ano e tenha se multiplicado por três nos últimos anos e não irá parar nos anos seguintes – pelo menos é o que diz as estatísticas…

A cirurgia plástica não é mais um capricho, muitas pessoas precisam se sentir bem consigo mesmas e não têm vergonha disso, o problema é quando isso ultrapassa os limites, e o belo se torna horrível. Abaixo você conhecerá algumas pessoas que seu desejo por cirurgias acabou saindo do controle:

Publicidade

1) Lis Vega

Lis Vega é conhecida por seus papéis nas séries de TV mexicanas e também é um dos casos que mais chama atenção por conta das suas cirurgias. Lis sofreu uma transformação completa embora se diga que está feliz com isso.

É possível ver o quanto ela mudou depois do procedimento estético – há quem diga que na imagem acima – são duas pessoas completamente diferente… E não dá para discordar! O impacto causado pela mudança no rosto da estrela, fez seu ex-marido em uma entrevista dizer: “Quase parei de segui-la no Instagram porque não a reconheci.”

Publicidade

2) Carmen Campuzano

Carmen Campuzano é um dos casos mais notórios. Porém, é preciso lembrar que uma bactéria, assim como seu vício em cocaína, acabou no nariz de Carmen, que também não tem escrúpulos. A rinoplastia é um dos procedimentos cirúrgicos mais solicitados no mundo.

Carmen Campuzano confessou que apesar de ter lidado por muito tempo com o problema da perda da cartilagem do nariz, no momento não tem mais interesse em se submeter a uma cirurgia estética. Embora muitos pensasse que ela não voltaria mais às capas de revistas, recentemente apareceu na revista alemã de design e arte KalBlut.

Publicidade

O ideal desta cirurgia é sempre considerar a fisionomia da face para que o nariz não colida nela, é importante também que esta, além de ter um bom aspecto estético, pode respirar bem.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça os aplicativos para ficar mais jovem

Tem uma galera hoje que adora os apps que envelhecem o rosto. Porém, tantos outros preferem muito mais os […]

Leia mais
Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Nesta tarde de sexta-feira na região de minas gerais, avião cai com Marília Mendonça. A imprensa informou que dentro […]

Leia mais
Nasa lança foguete rumo à Lua – Veja detalhes

O objetivo foi alcançado depois de muitas emoções e uma missão muito perto de falhar. Mais uma vez, a […]

Leia mais