Publicidade

4 aplicativos incríveis para transformar suas foto em desenho

Você provavelmente já viu alguns conteúdos de pessoas que transformaram a foto do perfil em desenho.

Se você ficou na curiosidade e quer aprender as melhores formas de fazer essa mudança, leia este artigo até o final porque você vai descobrir os 4 melhores app para você transformar suas fotos em desenhos incríveis.

4 apps para transformar foto em desenho

Chegou a hora de você descobrir os melhores app para transformar suas fotos em desenhos de um jeito fácil,  rápido e simples. Vamos lá?

Publicidade

App PortatraitAl (Avatar da Renascença)

Esse app é um dos mais interessantes. Afinal, ele usa a inteligência artificial para transformar suas fotos 

Para usar, é bem simples. Basta abrir o app, tirar sua foto ou pegar alguma da sua galeria e aplicar os efeitos que desejar. Simples assim. 

Feito isso, é só esperar alguns segundos para que o app faça a mágica acontecer e apresentar modelos diferentes, parecidos com obras de arte do século XVIII.

Depois de pronto, você pode aproveitar para fazer o download das imagens criadas para o seu celular ou ainda compartilhar nas suas redes sociais como Facebook e Instagram.

O app PortraitAl está disponível tanto na loja de aplicativo do Android quanto do iOS.

App Prisma

Prisma é um dos aplicativos para edição de fotos mais queridinhos. Afinal, ele tem cerca de 250 filtros disponíveis, incluindo os de desenhos.

Por isso, é possível criar fotos super interessantes, diferentes e de todos os estilos usando apenas um aplicativo.

Vale destacar também a qualidade das imagens criadas que podem ser salvas em HD ou SD.

Publicidade

O sucesso do Prisma está também na sua inspiração, que teve como base os filtros modelos disponíveis inspirados em grandes artistas como Munch, Picasso, Salvador Dalí e muitos outros.

Além de tudo, o app ainda oferece diversas ferramentas para aplicar na edição das fotos o que a torna um das plataformas mais completas.

Outro ponto interessante do Prisma é que ele oferece como bônus o compartilhamento dos trabalhos em uma comunidade da plataforma. Assim, você tem um feed com vários trabalhos criados pelos usuários do aplicativo.

Assim como os anteriores, o aplicativo tabém está disponível tanto para aparelhos Android e iOS.

App Cartoon Camera +

Outro aplicativo que você precisa conhecer é o Cartoon Camera +. Este app disponibiliza em torno de 40 efeitos, esboço, cartoon, modelos de quadrinhos e também lápis de cor para seus usuários. 

Além disso, também é possível aplicar os efeitos diretamente da sua câmera do celular, e assim você consegue testar o resultado do efeito antes mesmo de tirar a foto. Incrível, não?

O Cartoon Camera + pode ser baixado em aparelhos Android e iOS.

MomentCam Cartoons e Emoticons

Já pensou em colocar um efeito de caricatura nas suas imagens ou fazer um emoticon diferente com alguma foto sua? Se a resposta é sim, esse é o app certo pra você!

Afinal, o  objetivo MomentCam Cartoons e Emoticons é deixar suas imagens com a cara de quem você quer ser.

Publicidade

Desde uma atriz famosa de Hollywood, um famoso jogador de futebol ou cantor famoso. Através das muitas ferramentas disponíveis no app, você faz muitas variações divertidas e interessantes para usar como quiser.

Além de tudo que o app oferece, ele ainda conta com uma loja onde você pode ter almofadas e camisetas personalizadas com as imagens criadas por você no aplicativo.

Também disponível na versão Android e IOs.

Agora que você já conhece os melhores app para transformar suas imagens, é hora de escolher o seu e pôr a mão na massa. 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Medidor de pressão pelo celular. Veja como fazer isso!

Muitas pessoas estão usando medidor de pressão pelo celular, portanto se você sofre de hipertensão esses aplicativos podem ajudá-lo […]

Leia mais
Aplicativo para ver GPS sem precisar de internet

Vai viajar e quer saber como usar GPS mesmo quando a internet estiver sem sinal? Então, está no lugar […]

Leia mais
IA consegue identificar resfriado pela voz

Uma ferramenta de inteligência artificial (IA) analisou diversas pessoas voluntárias para identificar resfriado pela voz delas. Os índices de […]

Leia mais