Publicidade

5 Aplicativos para assistir Futebol ao vivo pelo Celular

Quem nunca ficou sem assistir aquela partida de futebol porque estava indo trabalhar ou estava no carro a caminho de casa? Ou quanto a TV da sala está ocupada com aquele familiar de fora e você não quer incomodar a visita. Sendo assim, existe uma opção para você nunca mais ficar sem assistir aquela partida favorita do seu time do coração ou de grandes times da Europa. Com objetivo de não deixar você perder cada detalhe da partida, os aplicativos para ver futebol pelo celular pode ser a solução para sua rotina.

Em seguida, você vai ver os  5 aplicativos para assistir futebol pelo seu celular.

Publicidade

Pensando nisso, vamos mostrar 5 aplicativos para você assistir futebol pelo seu celular.

1. MyCujoo

O primeiro da lista é o aplicativo MyCujoo com objetivo de atender os amantes do futebol que não ficam sem jogo, sem importar qual time for ou qual campeonato seja. Este maravilhoso aplicativo transmite jogos de campeonatos profissionais feminino e masculino.

Vai ficar sem assistir seu futebol de graça? Vai até lá para ver o clássico Barcelona e Real Madrid.

2. OneFootball

Em segundo lugar desse ranking é o sucesso do momento OneFootball. Ele transmite jogos gratuitos da Ligue 1 e Bundesliga (campeonato francês e campeonato alemão), realmente isso é verdade, você consegue ver Neymar e Mbappé juntos fazendo varias jogadas sem pagar nenhum centavo.

Você terá também várias outras opções além dos jogos ao vivo, tais como, notícias de mais de 200 ligas, em vários idiomas.

Publicidade

3. DAZN

Esta terceira opção é mais recente no país que têm objetivo de transmitir as partidas da maior paixão nacional chamada futebol. Com o DAZN você consegue ver ao brasileirão série C, consegue ver a Premier Leaguecopa da Inglaterra, entre outros campeonatos.

Com o aplicativo DAZN  você consegue utilizar um período grátis para testes antes de assinar em definitivo seu pacote.

4. Estádio TNT Sports

Antigo nome Esporte Interativo, o TNT Sports é uma das opções para transmissão de vários jogos, totalmente gratuito inclusive pelas redes sociais e YouTube.

Com Estádio TNT Sports, fica simples de assistir os campeonatos do mundo como Nations League, Champions League, Eliminatórias da Euro, Eurocopa, Campeonato Italiano e até partidas oficiais do Brasileirão.

Bora assistir “The Chaaampions” neste momento!

Publicidade

5. Premiere Play

Com esse aplicativo Premiere Play, você consegue acompanhar vários campeonatos tanto nacionais como estaduais do Brasil, além de ter todo o conforto e qualidade sem gastar nada utilizando apelas seu celular. Com Premiere Play suas partidas estão garantidas, o nervoso com alguns jogadores do seu time de coração também. Uma ótima escolha para quem quer ver jogos em tempo real sem pagar nada.

Bônus

Além desses aplicativos que citamos, existem outros que podem ser usado para ver aquele futebol online pelo celular em casa.

  • ESPN e Fox Sports – Com autoria da Disney, esses aplicativos foram criados para você poder assistir, campeonato Alemão, campeonato Inglês, campeonato Espanhol, Copa Santander Libertadores, Copa Sulamericana, campeonato Angentino e outros campeonatos de futebol.
  • Guigo TV/Direct TV – Este aplicativo é um serviço por streaming que conta com app’s, onde você encontra uma série de canais e inclusive pode assistir ao futebol online em tempo real.

Serviços

Em caso de dúvidas ou informações referentes aos aplicativos e procedimentos, acesse a loja do  App Store ou Google Play. Lembrando que todos esses aplicativos citados têm a opção de reprodução da tela do celular para sua televisão.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Bruno Guimarães se casa no nascer do sol

Se tem uma coisa que o mês de junho oferece é o clima de romance, tanto que a notícia […]

Leia mais
Rastrear celular através do satélite

Rastrear celular através do satélite é hoje uma das maneiras mais simples e práticas de conseguir localizar uma pessoa. […]

Leia mais
5 curiosidades do Whatsapp para 2023

Que o Whatsapp é uma das ferramentas mais usadas no mundo. Por essa razão, todas as novidades que ela […]

Leia mais