Publicidade

5 aplicativos que simulam cortes de cabelo

Hoje em dia com a constante mudança nas tendências de moda, todos nós temos vontade de acompanhar mas na maioria das vezes fica a dúvida se o look vai combinar com você, se aquele corte de cabelo da atriz famosa combina com seu rosto, se aquela cor vai ficar boa, entre tantas outras dúvidas frequentes.

Nesse artigo iremos lhe apresentar o top 5 dos melhores aplicativos para você simular um novo corte que mais combina com você. Esses aplicativos estão transformando a vida de milhares de pessoas, pois através deles você poderá testar qualquer corte e cor antes mesmo de ir ao salão de beleza e realizar todo procedimento na prática.

Publicidade

Gostou? Então leia o artigo até o final para saber qual app é perfeito para você!

5 aplicativos para testar novos cortes de cabelo:

1. Virtual Hairstyler

Com o Virtual Hairstyler você terá acesso a mais de 1.200 opções de cortes de cabelo para ver qual mais combina com o seu rosto. Além disso, com esse app você poderá simular além do corte, penteados e colorações.
Dentro do app você encontra:

• Vários penteados em diferentes tamanhos;
• Penteados para homem e mulher;
• Detecção do rosto para ajudar encontrar um corte ou penteado adequado;
• Coloração do cabelo super realista entre outros;

Publicidade

Não para por ai! O app também possibilita o usuário salvar as simulações e compartilhar em suas redes sociais.

2. Simulador de corte de cabelo Hairfinder

Neste app o usuário encontrará varias ferramentas como: uma variedade de cortes disponíveis para testar qual ficará melhor, impressão de novos cortes, salvar as simulações, compartilhamento nas redes sociais entre outras. O Hairfinder é um app 100% gratuito e está disponível nas principais lojas de aplicativos.

3. Vila Mulher

Vila Mulher é um simulador online que disponibiliza para o usuário simulações de cortes de cabelo, maquiagem, penteados entre outras. Seu diferencial é que além dele abranger todas as áreas não apenas cortes ele também disponibiliza em primeira mão todos os cortes, penteados e colorações que estão na moda.

A plataforma Vila Mulher tem uma interface super prática e fácil de se usar e ainda disponibiliza instruções de uso dentro de sua plataforma.

4. Mary Kay Virtual Makeover

Mary Kay Virtual Makeover é um aplicativo 100% gratuito, seu uso é indicado para os usuários que desejam mudar o visual, pois disponibiliza inúmeras opções de cortes para que possa testar antes mesmo de ir a um salão de beleza e cortar de verdade. Para fazer sua simulação basta selecionar uma foto da sua galeria ou capturar uma foto com a câmera do seu celular.

Publicidade

5. Style My Hair – L’Oréal

Com o Style My Hair – L’Oréal você terá inúmeras possibilidades, pois o app não é apenas uma simples ferramenta de transformação e sim um verdadeiro simulador de coloração no seu cabelo através da tecnologia de realidade aumentada com origem da Midiface, empresa do grupo L’Oréal.

O aplicativo está disponível tanto no sistema Android quanto iOS e também possibilita seu usuário salvar e compartilhar os resultados em suas redes sociais.

Agora que você já sabe todos os aplicativos para simular os cortes de cabelo, basta fazer sua simulação e escolher o seu visual preferido para sair aos finais de semana.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Fundador do Orkut anuncia nova rede social

Orkut Buyukkokten, engenheiro turco que fundou a antiga rede social Orkut, anunciou, no último dia 12, que lançará uma […]

Leia mais
Bale anuncia aposentadoria: Relembre sua carreira aqui!

Depois de jogar sua primeira e última Copa do Mundo, Gareth Bale anunciou a aposentadoria para a tristeza dos […]

Leia mais
Você já sabe como sacar o Bolsa Família 2023? Confira aqui!

Levando em consideração que mais de 60 milhões de brasileiros estão na linha da pobreza, um benefício como o […]

Leia mais