Publicidade

5 melhores sites de leilão de carros e motos

Se você sonha em comprar um carro de leilão, em bom estado, pagando pouco mas se sente inseguro por não saber quais são as casas de leilão mais confiáveis, este artigo é perfeito pra você. 

Afinal, nele você vai conhecer os 5 sites de leilão de carros e motos para você adquirir seu veículo de forma segura e fácil. Veja!

5 sites de leilão de carros e motos no Brasil

Se arrematar um veículo de leilão pode te fazer economizar bastante, saber fazer uma boa  pesquisa sobre as melhores empresas de leilão pode te render negócios:

Publicidade
  • muito mais vantajosos;
  • com carros melhores;
  • com melhor estado de conservação;
  • e o melhor custo benefício.

Por isso, veja a lista com às 5 melhores casas de leilão, suas especificações e qual se adequa melhor ao que você busca para o seu carro ou moto nova.

Banco Santander

O Banco Santander é uma das instituições financeiras mais tradicionais do Brasil, e utiliza o leilão de carros e motos como forma de reduzir os prejuízos causados pela inadimplência de alguns motoristas e manter essa modalidade de crédito que auxilia muitos consumidores, além de ser bem vantajosa para a instituição.

Afinal, dificilmente o banco poderia manter uma modalidade de crédito que representasse risco de prejuízo ao seu patrimônio.

Desta forma, através do leilão de carros em caso de inadimplência, o banco consegue manter a linha de crédito e auxiliar motoristas que desejam comprar seu veículo sem precisar investir um alto valor que o carro pago a vista pode ter, principalmente para a maioria dos brasileiros.

Para participar do leilão do Banco Santander, é só acessar o site da instituição e verificar as casas de leilão parceiras da empresa, informadas no edital.

Publicidade

Banco Bradesco

Esta é mais uma instituição financeira de grande porte que existe no Brasil e que também utiliza o leilão de carros financiados como forma de reduzir os impactos da inadimplência dos clientes.

Assim como no caso do Banco Santander, para participar dos leilões ofertados pelo Banco Bradesco, é preciso acessar o site da instituição para verificar qual a casa de leilão parceira responsável pela organização do evento, além de informações importantes como a data, a localização do lote, horário de visitação, entre outros dados fundamentais.

Palácio dos leilões

Essa é uma das casas de leilões mais tradicionais do país. Afinal, por meio dela, muitos negócios já foram realizados e muitos arrematantes saíram satisfeitos com a transação.

No Palácio dos Leilões, é possível arrematar veículos de diversas instituições financeiras como: 

  • Caixa Econômica Federal;
  • Banco Santander;
  • Banco Itaú, entre outras.

O Palácio dos Leilões atua desde 1951 no mercado de leilões em todo o Brasil e é uma das mais antigas do país.

Sodré Santoro 

Esta é uma das casas mais interessantes para se arrematar veículos de leilão, afinal, nela é possível encontrar todo tipo de veículo:

  • judiciais;
  • zero km; 
  • frota;
  • financiados;
  • entre outros.

E o melhor, tudo com preço abaixo de mercado e de forma segura, com uma empresa que possui mais de 40 anos de mercado e é atualmente, uma das casas mais tradicionais do Brasil.

Publicidade

Mega leilões

Essa é uma empresa que possui o site homologado pelo TJ e todos os lances podem ser feitos de forma virtual.

Nele, ainda é possível obter informações sobre o histórico do veículo como:

  • o motivo que o levou ao leilão; 
  • além dos detalhes;
  • veículos disponíveis nos lotes ofertados no leilão. 

Existem muitas casas de leilão disponíveis no Brasil e uma boa pesquisa é sempre recomendado para que você faça um bom negócio e compre seu carro de forma segura, econômica e legal.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
7 dicas para não ficar refém do celular

Smartphones são uma excelente maneira de ter tudo, literalmente, na palma da mão. Mas, se você quer saber 7 […]

Leia mais
Como conseguir amostra grátis de fraldas

Nos tempos de hoje todos os papais e mamães sabem o tamanho do custo para manter seu filho, principalmente […]

Leia mais
Paulistão 2022. Veja como assistir pelo celular!

O Paulistão 2022 é um dos campeonatos mais disputados e se você ainda não sabe como assistir pelo celular, […]

Leia mais