Publicidade

5 melhores sites de leilão de carros e motos

Imagine você conseguir seu veículo com alta qualidade pagando baixo valor da tabela FIPE e ainda sem precisar sair do conforto de sua casa? Muito bom né. Logo abaixo vamos te mostrar que tudo isso é possível apenas com acesso à  internet no seu aparelho celular, tablet ou computador.

Sabemos que nos dias atuais todos os trabalhadores sonham em ter sua moto ou carro próprio para conseguir se deslocar para qualquer lugar com maior facilidade e rapidez. Porém todos sabemos a dificuldade de conseguir por conta dos altos valores dos impostos estipulados em nosso país.

Publicidade

Se você já conhece o universo de leilão de motos e carros, mas quer descobrir quais são os 5 melhores sites para arrematar o veículo dos seus sonhos, pagando pouco, precisa conferir a lista que preparamos para você fazer um excelente negócio, sem arrependimentos. Veja abaixo!

Top 5 sites de leilão de carros e motos

Banco Santander

O Banco Santander é uma das maiores instituições financeiras do Brasil que utilizam o leilão de carros e motos como forma de reduzir os prejuízos causados pela inadimplência de alguns motoristas e manter essa modalidade de crédito.

Para participar dos leilões do banco Santander, é só acessar o site da instituição e verificar as casas de leilão parceiras da empresa informadas no leilão.

Publicidade

Banco Bradesco

Assim como o banco Santander, o Banco Bradesco também é uma das instituições financeiras mais tradicionais do Brasil e que também disponibiliza leilões de motos e carros como meio para amenizar os impactos da falta de pagamento do financiamento automotivo. 

Assim como no caso do Banco Santander, para participar dos leilões do do Banco Bradesco é preciso acessar o site da instituição para verificar qual a casa de leilão parceira responsável pela organização do evento.

Palácio dos leilões

Essa é uma das casas de leilões mais tradicionais. Afinal, através dela muitos negócios já foram realizados e muitos arrematantes saíram satisfeitos. Lá é possível identificar veículos de diversas financeiras como Caixa Econômica Federal, Banco Santander, Banco Itaú, entre outras, atuando desde 1951.

Sodré Santoro 

Tudo porque é possível encontrar veículos de todos os tipos como: judiciais, zero km, frota, financiados, entre outros. Tudo de forma segura já que a empresa atua a mais de 40 anos no mercado de leilões.

Mega leilões

Essa é uma empresa que tem o site homologado pelo Tribunal de Justiça e todos os lances podem ser feitos de forma online. Lá ainda é possível obter informações sobre o histórico do veículo como o motivo que o levou ao leilão, além dos detalhes e veículos disponíveis.

Publicidade

Lembrando que é sempre interessante estar atento as fontes de informações na internet. Existem muitas empresas que podem aplicar golpes e fraudes, portanto tenha atenção e procure sempre estar ligado as empresas que tem parcerias bancárias ou instituições privadas.

Existem muitas casas de leilão disponíveis no Brasil e uma boa pesquisa é sempre recomendado para que você faça um bom negócio com várias informações estudadas em mãos e conquiste o carro próprio que tanto sonhou quando era criança.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça o Sheik que convive com leões

Se você ama natureza e ama ter bichinhos de estimação dentro de casa, precisa conhecer o sheik que convive […]

Leia mais
Bruno Guimarães se casa no nascer do sol

Se tem uma coisa que o mês de junho oferece é o clima de romance, tanto que a notícia […]

Leia mais
Aprenda a ganhar diamantes no Free Fire

Alguns jogos acabam se tornando uma verdadeira febre para muita gente, como Free Fire. Então, é de se esperar […]

Leia mais