Publicidade

6 outros truques para remover o famoso “chupão”

No calor da emoção, durante um momento à dois,  pode acontecer de um perder a razão e deixar marcas ou pequenos hematomas no corpo do outro. São os famosos chupões.

Eles podem ser irritantes, desconfortáveis ​​ou um tanto comprometedores, especialmente se tem medo de que seus pais percebam o que está fazendo em vez de estudar ou se tem medo de que seu parceiro perceba que não é totalmente fiel a ele.

Publicidade

Existem várias maneiras de eliminar todos os vestígios de chupões em seu corpo e seus segredos estão protegidos contra indiscrição:

Publicidade

1. Com gelo


Coloque gelo em um saco e aplique diretamente na área da marca para reduzir a inflamação e hematomas. Isso ajuda a remover um chupão do pescoço ou de qualquer outra área do corpo.

2. Maquiagem

Publicidade

Aplique um pouco de sua maquiagem diária na área afetada para esconder o chupão. Talvez seja a maneira mais saudável de fazer isso antes de tentar qualquer outro remédio que possa ser eficaz em alguns casos e não em outros.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça tudo sobre Halaand, a máquina de fazer gols!

Aos 22 anos, Erling Haaland, centroavante do Manchester City desde julho deste ano, se tornou artilheiro isolado da Premiere […]

Leia mais
Busquets anuncia saída do Barcelona no fim temporada

Sérgio Busquets, capitão do Barcelona, anunciou na última quarta-feira (10) que deixará o clube no final da temporada. Apesar […]

Leia mais
Aplicativo para assistir beisebol pelo celular

Aplicativo para assistir beisebol pelo celular de um jeito simples, fácil e prático. Afinal, tem coisa melhor do que […]

Leia mais