Publicidade

Alexandre Pato é apresentado no São Paulo

O mundo do futebol é sempre cheio de novidades e a notícia da vez é que Alexandre Pato é apresentado no São Paulo. Quer saber tudo sobre a chegada do craque?

Então, confira tudo sobre o jogador Alexandre Pato no São Paulo. Veja!

Afinal, veja tudo sobre Alexandre Pato no São Paulo

Na última semana, durante sua coletiva de apresentação no São Paulo Futebol Clube, o atacante Alexandre Pato reiterou várias vezes seu amor pelo clube. Essa é a terceira passagem do jogador pelo Tricolor.

Publicidade

Pato falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua carreira e como se sente grato pela oportunidade de estar no São Paulo novamente.

Ele destacou sua dedicação física, mental e em campo, afirmando que entregará tudo ao clube. Pato está se preparando ao máximo para estar pronto quando a oportunidade chegar.

Amor pelo time pesou

O jogador também mencionou a importância do amor que sempre teve pelo São Paulo. Ele relembrou sua passagem em 2014, quando enfrentou dificuldades e recebeu apoio do clube.

Pato enfatizou que o São Paulo passou por mudanças significativas desde então, mencionando a gestão, a estrutura fora do campo e o departamento de fisioterapia.

Publicidade

Após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, Pato participou do seu primeiro treino com o elenco na última segunda-feira. No entanto, ainda levará cerca de duas semanas para estar apto a jogar uma partida oficial.

Histórico de lesões do jogador

Alexandre Pato é apresentado no São Paulo ( Imagem: Reprodução)

Alexandre Pato é apresentado no São Paulo ( Imagem: Reprodução)

Pato, agora aos 33 anos, passou por lesões e teve experiências em diferentes clubes, o que o tornou mais maduro. Ele reconhece que apenas o amor pelo clube não será suficiente e ressalta a importância da adaptação e do respeito ao processo.

Além disso, durante a entrevista, Pato também expressou seu desejo de conquistar títulos pelo São Paulo.

Nesse sentido, ele mencionou suas duas passagens anteriores pelo clube e sua vontade de ser campeão.

Pato elogiou o trabalho do técnico Dorival e afirmou que trocaria todos os gols que já marcou por um título pelo São Paulo.

Posição em campo ainda indefinida

Por outro lado, quanto à sua posição em campo, Pato afirmou que está à disposição do treinador e disposto a jogar em diferentes posições, seja como centroavante, meia-atacante ou até mesmo em outras posições, se necessário.

Publicidade

Em relação às expectativas e críticas, Pato destacou que o julgamento sempre existirá, mas ele busca agradar sua família e aqueles que estão ao seu lado. Ele ressaltou que não se deixa prender por comparações e que, ao longo de sua carreira, aprendeu a entender o futebol e a lidar com o ambiente do vestiário.

Alexandre Pato encerrou a coletiva reafirmando seu amor pelo São Paulo e sua vontade de contribuir para o clube, passando sua experiência para os jogadores mais jovens.

Com essa terceira passagem pelo São Paulo, Pato espera deixar sua marca e conquistar títulos, demonstrando sua dedicação e amor pelo clube.

Veja também: Saiba quais são os carros populares por menos de R$ 60 mil

Dessa forma, agora que você sabe tudo sobre esse assunto, é só continuar acompanhando para não perder nenhum detalhe.

Continue navegando com a gente!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Confira como assistir “A Fazenda 15” pelo celular

Vem aí A Fazenda 15! O reality show da TV Record estreia em setembro e os nomes dos prováveis […]

Leia mais
Descubra quem foram seus antepassados com esse app

Encontrar seus antepassados nunca foi tão fácil. Afinal, aqui vamos te contar quais são os melhores apps do ramo […]

Leia mais
7 jogos que fizeram sucesso nos consoles – Confira!

Muitos jogos que fizeram sucesso nos consoles ainda não tiveram lançamento em versões para PC. Por isso, muitos gamers […]

Leia mais