Publicidade

Aplicativo para ver futebol ao vivo pelo celular

Atualmente um aplicativo para ver futebol ao vivo pelo celular ou outros esportes, é muito bom para os amantes do esporte que não perdem uma partida. O aplicativo esportivo têm a mesma funcionalidade precisa como a Netfilx e disponibiliza jogos ao vivo de vários esportes diferentes. Você consegue  assistir suas partidas em qualquer localização, basta ter uma internet liberada no celular.

O que vamos te mostrar aqui é o aplicativo para ver futebol ao vivo que vem ganhando assinantes cada dia mais, pois é a primeira plataforma de transmissão ao vivo de esportes. Nele você consegue assistir jogos de tênis, basquete, vôlei, os melhores campeonatos de futebol e uma variedade de opções.

Aqui vamos te apresentar tudo sobre o Dazn, quais os valores das mensalidades e como baixar o aplicativo para ver futebol ao vivo em seu aparelho favorito. Você também vai ver as programações e horários dos campeonatos disponíveis.

Publicidade

Qual o valor e como gratuitamente o Dazn?

O aplicativo Dazn conta apenas com uma modalidade de plano mensal, com o valor de R$ 19,90. O streaming de vídeo libera o acesso para uso de dois dispositivos simultâneos, com conexão para até 5 dispositivos diferentes com alta qualidade.

Como fazer o cadastro?

Você pode realizar o seu cadastro de forma rápida, simples e segura, veja a seguir as etapas para conseguir realizar o seu cadastro no aplicativo:

  1. Acesse o site oficial do Dazn;
  2. Clique em “Experimente grátis por um mês”;
  3. Preencha os campos solicitados com seus dados pessoais;
  4. Informe as formas de pagamento;
  5. Pronto! Assista todo o conteúdo e aproveite o Dazn ao vivo.

Lembrando que o aplicativo Dazn  disponibiliza no seu pacote o teste grátis de 30 dias, como um período para você analisar se vai gostar. Em caso do assinante queira continuar usando todos os serviços do aplicativo, pode efetuar o pagamento por meio de cartão, PayPal, códigos promocionais ou através de apps.

Em caso de não satisfação do usuário com o aplicativo, é possível realizar o cancelamento do Dazn
antes do teste grátis de 30 dias sem nenhuma cobrança feita.

Onde assistir?

Você consegue ver as partidas ao vivo pelo Dazn em quase todos os dispositivos que estão habilitados com conexão à internet, veja quais são eles:

  • Smartphone ou tablet: Para assistir no celular ou no tablet basta realizar o download do aplicativo que está disponível na Google Play Store e App Store.
  • Smart TV: Assista na LG webOS, Android TV, Amazon Fire TV, Samsung Smart TV, Apple TV e Stick.
  • Video Game: Assista no PlayStation 4 e no Xbox One.
  • Computador: Acesse no Chrome, Safari, Firefox, Internet Explorer ou Edge. Não é necessário baixar absolutamente nada no computador, basta navegar no site.

Qual a programação no Dazn?

Em nosso país, o Dazn transmite vários campeonatos de futebol como série C do Brasileirão, série A italiana, Copa Sul-Americana, jogos da Premier League, Ligue 1 francesa, lutas de boxe, WTA de tênis e automobilismo.

Publicidade

A maior vantagem desse streaming de vídeo de esportes é que no caso de perder algumas partidas por causa do trabalho, toda a programação fica disponibilizada para você rever cada detalhe das rodadas anteriores em um prazo de até 1 mês. Para isso acontecer basta apenas acessar a “Programação” que vai estar disponibilizada na parte superior de sua tela.

Lembrando que além das partidas ao vivo, o aplicativo também possui diversos documentários sobre o gênero de esportes. Na opção destaques você consegue encontrar vários outros episódios de análises, perfis, prévias, entrevistas e outros conteúdos totalmente rápidos para acesso.

Dúvidas 

1- Quais os países onde a Dazn está liberado?

O aplicativo Dazn atualmente está em diversos países, como: Alemanha, Espanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Áustria, Canadá, Japão e Suíça.

2- É verdade os 30 dias grátis?

Sim, os assinantes do aplicativo ganham 30 dias para teste grátis para ver se realmente vale a pena assinar com a plataforma.

Depois desse período, em caso de permanência da assinatura ativa, será necessário realizar o pagamento do pacote mensal que é R$ 19,90 e ver as partidas do seu time do coração na onde estiver localizado.

Publicidade

3- Essa plataforma é indicada para qual público?

Para os amantes do esporte, principalmente do futebol tradicional. As opções são basicamente direcionadas ao futebol, por mais que existem outros tipos de esportes, os destaques, as entrevistas e documentários são todos direcionado para este assunto. Se você é fã de futebol e gosta deste assunto está no lugar correto, pois você vai investir um valor menos do que pagar uma TV por assinatura. Em caso de preferência por outras categorias de esporte, pode ser que não compense muito para você o Dazn.

O que falta no Dazn?

O que apenas está faltando neste aplicativo Dazn é mais uma variedade de opções com conteúdos diferentes. A forma de trabalho da plataforma deixa um pouco a desejar por conta de não ter conteúdo específicos além do esporte.

Algumas buscas realizadas na plataforma são um pouco complexas, pois as vezes a opção procurada não aparece da forma certa. Portanto, escolhemos outros aplicativos para assistir o futebol e outros esportes em qualquer lugar apenas usando o seu celular. Veja a lista a seguir:

  • OneFootball (Android | iOS) …
  • DAZN (Android | iOS)
  • MyCujoo (Android | iOS)
  • EI Plus (Android | iOS)
  • ESPN (Android | iOS)
  • Premiere (Android | iOS)

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja como descobrir se a tela do iPhone é original

Se você vai investir em um aparelho de celular da Apple e quer tirar todas as dúvidas, inclusive se […]

Leia mais
Descubra quais são os 5 carros mais econômicos para viajar

Quem gosta de pegar a estrada e dirigir por horas sabe a importância de ter um carro que não […]

Leia mais
Veja como ouvir música sem internet pelo celular

Antes de tudo, você sabia que escutar música on-line no smartphone pode consumir grande parte do seu pacote de […]

Leia mais