Publicidade

Aplicativo que simula Raio-X no celular

Hoje em dia nas lojas de aplicativos você encontra uma série de apps com diversas funções, seja para jogar, conversar com outras pessoas, assistir ou se divertir. Pode-se dizer que todos os dias são lançados novos aplicativos, e com a ajuda da tecnologia você também pode se divertir sem sair de casa. Atualmente foi criado um aplicativo que simula raio-x onde é possível ter a visão dos ossos e órgãos do corpo sob as roupas.

É importante que esses aplicativos não sejam usados ​​em casos médicos, mas apenas como aplicativos para se divertir. Se você estiver interessado em aprender mais, continue lendo este artigo e verifique os aplicativos que irão te ajudar.

Aplicativo que simula Raio-X- Raio X scanner simulador

O Raio X scanner simulador é um dos primeiros aplicativos lançados na era dos aplicativos. Através deste aplicativo, você encontrará resultados interessantes através deste aplicativo muito usado quando lançado. Usar este app pode facilmente convencer seus amigos de que os raios-X são reais. O uso é muito simples, basta apontar a câmera do aplicativo para a parte do corpo onde deseja visualizar os ossos, e aí você obterá o resultado em poucos segundos.

Publicidade

Este aplicativo está disponível apenas para iOS (Apple Store).

Aplicativo que simula Raio-X- Body CamScanner Xray

O Body CamScanner Xray é muito utilizado para estudar a anatomia humana através de um scanner de imagem de câmera de uma forma fácil e interativa, basta digitalizar uma foto através do app, em seguida mostre sua imagem de raio-x com anatomia humana e informações completas sobre ossos. Este aplicativo é totalmente gratuito, têm muita referência e é utilizado como ferramenta educacional contendo imagens de alta resolução de corpo inteiro, incluindo ossos internos do crânio.

O app também ajuda você a aprender sobre o corpo humano completo de homem e mulher, você também pode digitalizar o crânio interno, as costelas, o ombro, a pélvis e o joelho do interior do corpo humano. Neste aplicativo você pode encontrar imagens de partes inteiras do corpo, basta clicar na foto para escanear e visualizar o interior do corpo com informações completas de cada osso. É muito importante lembrar que o Body CamScanner Xray é usado apenas como uma ferramenta de aprendizado do corpo humano, mas também pode ser usado por qualquer profissional que precise ocasionalmente. Além disso, este aplicativo é ideal para médicos, educadores ou profissionais, permitindo-lhes mostrar visualmente áreas detalhadas para seus alunos ou pacientes no hospital, ajudando a educar ou explicar condições, doenças, articulações, informações ósseas e lesões.

COMO USAR:

O usuário pode escanear em qualquer área tocando na tela e usando um único dedo para isso. Quando você faz a captura no ponto destacado em qualquer osso, as informações completas aparecem. O app está disponível para download apenas para o sistema iOS.

Publicidade

Aplicativo que simula Raio-X- Parasites Xray Scanner Prank

O Parasite X-ray Scanner Prank é mais do que apenas um simulador de raios-X, pois com ele você pode se divertir e brincar com seus amigos. Você usará a câmera do aplicativo como um raio-X e descobrirá se existe alguma alteração em seu corpo. O aplicativo possui uma série de imagens dinâmicas que podem simular certas partes do nosso corpo, como pés, mãos e tronco. Vale lembrar que o aplicativo é totalmente gratuito. Possuindo uma interface muito simples e prática de usar, com o app você só precisa fazer o download em seu celular.

Após abrir o aplicativo você encontrará uma câmera onde deve estar posicionada na parte corporal desejada, simples assim!

Este aplicativo está disponível para Android (Play Store) e iOS (Apple Store).

VEJA TAMBÉM:

Agora que você já sabe como fazer raio-x pelo celular, baixe o app e divirta-se em casa com seus amigos!

 

 

Publicidade

 

 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Hoje em dia nas lojas de aplicativos você encontra uma série de apps com diversas funções, seja para jogar, […]

Leia mais

Hoje em dia nas lojas de aplicativos você encontra uma série de apps com diversas funções, seja para jogar, […]

Leia mais

Hoje em dia nas lojas de aplicativos você encontra uma série de apps com diversas funções, seja para jogar, […]

Leia mais