Publicidade

Aplicativos para assistir novelas pelo celular

Todos sabemos a importância da tecnologia digital nesta época que estamos vivendo. A televisão é um objeto muito utilizado pelo ser humano hoje em dia e muitos gostam de assistir futebol ao vivo, alguns preferem filmes, mas sempre têm aqueles amantes das novelas. Saiba que você pode assistir suas novelas preferidas sem precisar ter uma televisão dentro de sua casa. Vamos te mostrar como não perder nenhum capítulo da sua novela favorita.

Com a pandemia muitas pessoas tiveram que aprender a navegar pelo celular, pois o crescimento da tecnologia foi muito grande e precisou de adaptações. Saiba que é possível rever ou até mesmo acompanhar os capítulos inéditos de suas novelas favoritas diretamente do seu celular por meio dos aplicativos gratuitos.

Publicidade

Desenvolvido justamente para público noveleiro, através desses aplicativos você consegue tanto assistir uma novela antiga como assistir as novelas atuais. Aquela seleção de novelas preferidas que você tanto gosta poderão ser assistidas somente com ajuda de um aparelho celular.

Com a correria do dia a dia, na maioria das vezes não conseguimos ter esse tempo para assistir as novelas nos horários que passam na telinha. Pensando nisso, com os apps de assistir novelas através do celular você pode assistir quando e onde quiser seja durante os afazeres domésticos, horário de almoço, na espera por uma consulta entre tantas outras possibilidades.

Publicidade

Quer saber quais são esses aplicativos? Então leia esse artigo até o final com muita atenção.

Quais são os aplicativos para assistir novelas pelo celular?

Globoplay

Além de ser um app desenvolvido pela Rede Globo o Globoplay atua como uma plataforma de streaming de vídeos e nela você tem acesso a milhares de filmes e séries que estão em alta no momento, esporte, programas ao vivo e as novelas que passam na emissora desde as antigas ate as atuais.

Vale lembrar que além das novelas que passam na Rede Globo recentemente a emissora disponibilizou em seu catálogo novelas de sucesso de outras emissoras como é o caso da novela Maria do Bairro que fez muito sucesso no SBT.

Publicidade

O app do Globoplay está disponível para download nos sistemas Android e iOS. Para baixar basta ir à loja de app em seu celular, digitar na lupa de pesquisa “Globoplay” e clicar em baixar ou obter. Após realizar todo este procedimento é só realizar o cadastro e optar pelo plano que melhor te atende. Entre os planos disponíveis você encontra o anual no valor de 12x de R$ 19,90 ou mensal de R$ 22,90 ao mês.

Outros aplicativos para assistir novelas

Além do Globoplay existem outros apps de emissoras que também permite que você assista a suas novelas e programações preferidas através do seu celular como: Rede TV, Band e SBT. E não para por aqui, além dessas emissoras você também pode optar pelo NOW que é um serviço on-demand das operadoras Oi, NET e Vivo, onde esta disponível toda programação do Canal Viva como: Torre de Babel, Fera Radical, entre outros. Com o NOW você poderá assistir diretamente do computador, é só ter em mãos a senha cadastrada na operadora de TV.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Quem é Elon Musk, criador de inovações que transformam o mundo

Elon Musk: um nome que ecoa no mundo da tecnologia, da inovação e do empreendedorismo. Um visionário que desafia […]

Leia mais
Palmeiras acerta transferência de Danilo para clube inglês

O Palmeiras acertou a venda do meio-campista Danilo ao Nottingham Forest no último dia 13. O valor que o […]

Leia mais
Aplicativos para mudar a cor da parede

Conheça abaixo os melhores aplicativos para mudar a cor da parede de sua casa, e deixar seus planos ainda […]

Leia mais