Publicidade

Conheça os melhores apps para controlar rotinas diárias

Os aplicativos que ajudam na rotina e organização são ferramentas imprescindíveis no mundo moderno. Isso porque estes contribuem com as tarefas mais corriqueiras, até as mais delicadas e difíceis, como, por exemplo, localizar uma encomenda do exterior ou encontrar um banheiro nas proximidades.

Por isso, neste artigo, nós vamos apresentar sete opções cujo único objetivo e propósito é facilitar a sua vida.

Por meio dessas ferramentas, os usuários podem manter a rotina e organização em ordem, além de efetuar tarefas diversas com o auxílio da tecnologia.

Publicidade

Quer conhecer essas ferramentas? Então, continue acompanhando este texto!

Aplicativos que ajudam na rotina e organização

Flush

Quem nunca precisou aliviar suas necessidades fisiológicas no meio do dia quando estava na rua? Não saber onde fica o banheiro mais próximo é bastante delicado nessas situações. No entanto, o Flush é a ferramenta perfeita para salvar o seu dia. Ele localiza os banheiros públicos mais próximos por meio da geolocalização do Google Maps. Assim, o usuário não precisa mais passar aperto!

Android | iOS

Grabr

Obter artigos específicos que, na maior parte das vezes, só estão disponíveis no exterior também é uma situação muito comum no mundo moderno. Para isso é que existe o Grabr. Ao invés de pagar enormes taxas em sites oficiais, esta ferramenta ajuda você a encontrar viajantes que podem trazer sua encomenda dos outros países.

Publicidade

Android | iOS

Action Blocks

Já esta ferramenta permite que o usuário envie comandos de voz para o seu dispositivo Android. Deste modo, o aparelho pode efetuar ações simples, como enviar uma mensagem, tocar uma música ou reproduzir um vídeo, por exemplo.

Android

Splitwise

Conheça sete aplicativos que podem ajudá-lo na rotina e organização

Foto: Reprodução/Splitwise

Mais um da nossa lista, presentamos o Splitwise. Esta é uma excelente ferramenta para que famílias e grupos de amigos dividam as contas da casa de maneira mais eficaz e sem erro. É uma ótima opção, inclusive, para moradores de repúblicas ou estudantes que compartilham uma moradia.

Android | iOS

Keeper

Por fim, o Keeper. Ele pode te ajudar a organizar suas senhas, cofres virtuais etc. É uma ótima opção para quem busca uma ferramenta que gere códigos complexos. Além disso, ele ainda armazena esse código, que pode ser acessado de qualquer dispositivo.

Publicidade

Na lista de vantagens, está a sua capacidade de guardar, de forma segura, arquivos, como fotos e documentos, e cartões de crédito. Você ainda pode compartilhar a informações privadas com membros da família ou amigos. Esse mecanismo é ideal em caso de emergência.

Android | iOS

Leia também: Veja como baixar vídeos do YouTube pelo celular

Gostou de conhecer esses aplicativos? Então, continue lendo o Jornal Manchete para saber muito mais!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja como descobrir senhas do Wi-Fi

Internet é uma necessidade na vida de quase todas as pessoas. Seja para trabalho ou passatempo, estar conectado se […]

Leia mais
Leilão de motos da Caixa Econômica Federal. Confira!

Quem nunca sonhou em comprar sua primeira moto ou trocar por outra mais nova ou mais potente? Saiba que […]

Leia mais
Aplicativos para simular decoração da sua casa

Vai reformar mas a grana está curta para contratar um design de interiores? Então fica tranquilo porque aqui neste […]

Leia mais