Publicidade

Aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos

Com o avanço da tecnologia, com diferentes funções e possibilidades, é normal despertar a curiosidade das pessoas de saber como vão ficar mais velhos daqui alguns anos.

Identificando os sinais da idade como as linhas de expressão, o sorriso, os cabelos brancos e, assim, realizar comparações da sua foto jovem como a simulação da aparência mais velha. Veja como funciona.

Como funciona o app que envelhece as pessoas

A criação dos apps disparou nas redes sociais com muitos dos usuários compartilhando sua foto de como ficaria velho no Facebook ou Instagram.

Publicidade

Tudo depois que famosos como Luciano Huck, Angélica Ksyvicks, Luan Santana, Xuxa Meneghel, entre outros artistas também entraram na brincadeira.

Se você tem essa curiosidade, veja como obter a sua versão old usando os apps a seguir.

FaceApp

O FaceApp é dos mais utilizados pelos seus usuários já que é possível não apenas simular os envelhecimentos nas fotografias, como também conhecer sua versão mais jovem, ou ainda, como você seria se fosse do sexo oposto.

Neste sentido, isso vale tanto para o sexo masculino quanto feminino. Assim, a partir do resultado, é possível acrescentar:

  • cabelo,
  • sorriso,
  • barba,
  • maquiagem entre outros.

Diante dessas funções, ainda é possível fazer alterações nas fotos, personalizando assim, da maneira que mais te agrada, além de inserir colagens de Gifs até que fique satisfeito.

Publicidade

Oldify

O app Oldify apresenta é um dos apps de envelhecimento mais detalhado, já que oferece a possibilidade do usuário escolher com quantos anos quer se ver:

  • 20,
  • 40.
  • 60,
  • 80 e
  • 99 anos.

Além de todos os recursos, o Oldify possui a tecnologia 3D de acessórios como:

  • óculos,
  • cabelos,
  • Chapéus, e etc.

Outro recurso que os usuários amam, é a possibilidade de gravar vídeos de forma envelhecida e assim, usar a imaginação incluindo ainda o tom de voz mais velho, para tornar a brincadeira ainda mais real.

A plataforma encontra-se disponível somente para Iphone, contendo o serviço pago para o uso.

AgingBooth

O Agingbooth desempenha sua função de forma bem simples e prática, Por isso, é só escolher uma foto do seu smartphone ou fazer uma selfie na hora, assim você obterá o resultado da fotografia de forma envelhecida.

O serviço ainda possui modificações que se achar necessário, adicionando molduras e deixando a imagem ainda mais incrível.

Vale lembrar que o app ainda permite que o resultado seja compartilhado nas redes sociais, como, Facebook, Twitter, e etc.

Publicidade

Hour face: 3D Aging Photo

O Hour face funciona da seguinte forma: basta selecionar uma foto de sua preferência para, assim, se deparar com a mesma imagem porém, com a aparência mais velha.

Desta forma, é só explorar as animações para alcançar o que deseja e fazer os compartilhamentos com a família e amigos.

Fantastic Face

O fantastic Face não desempenha somente a função de envelhecimento, mas tem outras que atraem bastante os usuários, como:

  • desenvolvimento de riquezas,
  • saúde,
  • carreira.

Caso você tenha curiosidades sobre os assuntos, é só realizar o download e assim proporcionar tudo o que deseja em um só aplicativo.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Justiça obriga Apple a vender celulares com carregadores

Depois de uma enorme polêmica recente, o retorno de celulares da Apple com carregadores pode ser a novidade no […]

Leia mais
Morre Rita de Cássia! Confira sucessos da cantora

O Brasil ultimamente coleciona perdas importantes, como a da cantora Rita de Cássia. Isso porque, a cantora que marcou […]

Leia mais
Saiba como esconder fotos e vídeos do seu celular!

Saiba como esconder fotos e vídeos no celular de um jeito simples, prático e seguro. Afinal, em termos de […]

Leia mais