Publicidade

Aplicativos para mudar a cor da parede

Conheça abaixo os melhores aplicativos para mudar a cor da parede de sua casa, e deixar seus planos ainda melhores com estes fenômenos virtuais que estão fazendo sucesso.

Se você está pensando em decorar a casa, pintar as paredes e deixá-las com a sua cara e seu estilo mas quer saber como vai ficar antes mesmo de concluir a obra para evitar arrependimentos, precisa conhecer os app que mudam a cor da parede e te dão a total visão de como pode ser sua casa própria.

Publicidade

Afinal, ninguém deseja gastar rios de dinheiro com uma obra para depois se arrepender e precisar refazer tudo e ter gastos ainda maiores, não é?

Por isso, conheça os apps que podem te ajudar nesta tarefa deliciosa de decorar a sua casa, seu escritório ou o ambiente desejado.

4 aplicativos que alteram a cor da parede.

Veja agora os melhores apps para ver como alterar a cor da parede sem precisar pegar na tinta. Veja!

  • ColorSmart

Este aplicativo é de uma empresa de tinta. Porém, a única diferença dele é que, diferentemente dos outros apps, ele oferece uma parede genérica para aplicação das cores, ou seja, você não altera a cor do ambiente e sim de um pré definido pelo próprio app. 

Publicidade
  • ColorSnap

Assim como o ColorSmart, o ColorSnap foi criado pela distribuidora de tintas Sherwin-Williams e permite realizar testes em das mais de 1.500 cores diferentes na paleta de cores do aplicativo, todas elas, obviamente, pertencem à empresa.

A simulação está disponível para ser realizada diretamente na parede de sua casa, permitindo que você tire a foto diretamente pela câmera ou utilizando outra imagem que você já tenha salvo na galeria de seu celular. 

  • Paint My Place

O app citado usa as pinturas de Benjamin Moore, Dulux e Farrow & Ball. Além disso, ele funciona um pouco mais diferente que os demais apps listados, já que, para visualizar o resultado final é preciso realizar a pintura da parede com a mão, o que torna difícil de fazer com precisão, principalmente em telas pequenas. 

  • Coral Visualizer

Você pode baixar o simulador de cores da marca Coral e utilizar em um tablet ou smartphone.

O app da Coral disponibiliza 3 maneiras de realizar a simulação de cores  melhor: utilizando uma foto da sua galeria ou tirada pelo próprio aplicativo. 

Publicidade

Todos os aplicativos listados neste artigo tem uma boa usabilidade e ótimas avaliações que com certeza podem te ajudar nesta tarefa de definir a cor desejada para as paredes de sua tão sonhada casa. 

Vale lembrar que os apps estão disponíveis tanto para Android e IOs. Então, se você quer alterar as cores dos seus ambientes com muito mais segurança, conforto e qualidade é só baixar e começar a testar. 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Aquário gigante estoura em Berlim

O ser humano torna tudo que pode em entretenimento, inclusive a natureza. No entanto, quando algo dá errado, as […]

Leia mais
Você tem direito ao Vale Gás? Descubra.

Para quem ainda não conhece, o Vale Gás é um programa social que ajuda diversas famílias brasileiras a terem […]

Leia mais
Conheça 5 apps para evitar o atraso no dia a dia

Se você vive perdendo a hora e quer deixar isso para trás de uma vez por todas, conheça  agora […]

Leia mais