Publicidade

Veja como assistir o Big Brother Brasil 2023 pelo celular

Tem muita gente que quer dar aquela espiadinha, mas não sabe como ainda. Pois bem, de que forma é possível assistir o Big Brother Brasil 2023?

Neste artigo, você vai saber detalhes sobre o programa, tais como data de estreia, novidades e a solução para acompanhar os brothers e as sisters. Confira!

Publicidade

Quando o Big Brother Brasil 2023 começa?

assistir o Big Brother Brasil 2023

Arte: Wikimedia Commons

No dia 16 de janeiro teremos de volta o grande sucesso entre os realitys, o Big Brother Brasil. É a 23ª temporada da atração e a lista de participantes está guardada a sete chaves.

Novamente a casa terá o grupo dos Pipocas, pessoas anônimas, e dos Camarotes, pessoas famosas em seus nichos de atividade. Serão 100 dias de confinamento, terminando em 25/04.

Quais são as expectativas e novidades para esta edição?

A primeira novidade é o tema de abertura, pois a tradicional música “Vida Real”, de Paulo Ricardo, ganhou uma roupagem “tiktoker” com a batida funk desenvolvida por Dennis DJ.

Publicidade

De acordo com o jornalista Murilo Ribeiro, no Space do Muka, a casa de vidro será montada entre os dias 10 e 11 de janeiro no Rio Parque Shopping, no Rio de Janeiro.

Pelas chamadas da Rede Globo apresentadas por Tadeu Schmidt, podemos esperar o líder com grandes poderes e as estalecas ganhando maior importância no jogo.

Além disso, os Dummies terão um visual novo, a decoração será completamente diferente e a promessa é de que os participantes estejam dispostos a colocar “fogo no parquinho”.

Leia também: Justiça apreende jatinho de Wesley Safadão

Como assistir o Big Brother Brasil 2023?

A maneira mais confiável de assistir o Big Brother Brasil 2023 sem qualquer tipo de problema é por meio do Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo.

Lá é possível ver a câmera geral, da sala, da academia, dos quartos, do confessionário, das cozinhas VIP e Xepa, da piscina, do jardim e assim por diante.

Publicidade

Basta fazer a assinatura de um dos planos do Globoplay e curtir todos os detalhes sobre o reality, tendo direito até de ver o bate-papo com os eliminados e outras atrações disponíveis.

Link para assinar o Globoplay

Quem você acha que vai entrar na casa mais vigiada do Brasil? Algum palpite? Enquanto não começa o BBB 23, aproveite e leia outros artigos do nosso blog!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Promoção de Passagens Aéreas no MadruGOL. Confira!

Promoção de passagens aéreas com vários descontos exclusivos é a promessa da empresa Gol nas madrugadas. Com eles, você […]

Leia mais
Whatsapp libera mais usuários nos grupos

Whatsapp libera mais usuários nos grupos para a alegria de quem ama reunir pessoas interessadas no mesmo assunto. Isso […]

Leia mais
Confira 5 dicas para economizar e dar alívio ao seu bolso

Você tem vontade de investir, tirar os seus sonhos do papel e ter estabilidade financeira, porém não sobra grana? […]

Leia mais