Publicidade

Assistir TV de graça. Saiba como fazer isso!

Nos dias atuais vivemos em um mundo onde a tecnologia é dominante e temos a responsabilidade de nos atualizar para não ficar para trás em nenhum momento. Porém, ao contrário do que algumas pessoas imaginam, a tecnologia torna-se mais simples para assistir TV de graça sem precisar ter um aparelho de televisão.

Portanto, se você gosta de assistir TV e de saber tudo o que está acontecendo no mundo, neste texto apresentaremos alguns aplicativos que permitem que você assista seus programas preferidos diretamente do seu celular a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo que você estiver.

Com alguns desses aplicativos você poderá acompanhar seus programas preferidos, tais como: novelas, jornais, programas de culinária ou qualquer outro programa de sua escolha. O mais importante é que você poderá assistir todos os canais no seu trabalho doméstico, no banheiro ou em qualquer lugar sem precisar gastar uma fortuna.

Publicidade

Brasil TV ao vivo

Com o maravilhoso aplicativo Brasil TV ao vivo, você pode acessar uma grande parte dos canais brasileiros, como:

SBT;
Record TV;
Rede Globo entre outros.

Neste app você pode baixar o programa que quiser em qualquer horário e em qualquer lugar, e seu download é liberado apenas para o sistema Android.

Bandplay

O Bandplay é um totalmente sem custo criado pela Band TV, e seu download está liberado para os sistemas Android e iOS.

Para navegar no aplicativo você só precisa ter um aparelho celular com acesso à Internet para que possa acessar as programações de todas as emissoras, tais como:

Romance;
Podcast;
Esportes e outros gêneros.

Publicidade

SBT Vídeos

O SBT Vídeos é um aplicativo desenvolvido sem nenhum custo para navegação. Com uma interface simples e prática, este maravilhoso app possibilita você acessar seus programas favoritos da emissora do SBT, entre eles:

Novelas;
Entrevistas;
Séries;
Jornais;
Esportes e alguns outros.

O aplicativo pode ser baixado da loja de aplicativos principal do seu celular 100% grátis.

Assistir TV de graça – PlayPlus

O PlayPlus é um aplicativo que foi desenvolvido com semelhança ao Globo Play. Com origem da TV Rede Record, este app disponibiliza alguns programas para que o usuário assista a transmissão ao vivo pelo aparelho celular.

Além da transmissão ao vivo, outro benefício deste aplicativo é o acesso a todos programas da Rede Record, como novelas, jornais, entre outros gêneros.

Lembrando que a PlayPlus estabeleceu uma parceria com canais de TV por assinatura, tais como:

ESPN;
Canal Disney;
PlayKids.

Para obter o aplicativo é fácil, basta navegar até a loja de aplicativos em em seu celular seja ele App Store (iOS) ou Play store (Android), ir para área de pesquisa, inserir o nome do app “PlayPlus” e clicar em Baixar ou obter. Logo após concluir esta etapa, você irá realizar o cadastro e será liberado 1 mês grátis para navegação e após isso poderá assinar o conteúdo pagando apenas R$ 32,80 por mês.

Publicidade

Assistir TV de graça – GloboPlay

A GloboPlay foi fundada em 2015 pela emissora oficial Rede Globo. Este aplicativo de streaming, disponibiliza ao usuário todos os programas que foram transmitidos no canal, tais como:

Esportes;
Séries;
Novelas;
Filmes.

Para ter acesso a todo este conteúdo do Globo Play é preciso realizar um download e fazer um cadastro. Ao realizar este procedimento você terá algumas opções de pacotes mensais para escolher e ver qual fica mais acessível.

LEIA TAMBÉM:

O download deste maravilhoso aplicativo de streaming, está disponível em todas as lojas de aplicativos.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Confira como detectar metal pelo celular 

A tecnologia é capaz de proporcionar invenções das mais peculiares. Prova disso, são os apps que ajudam a detectar […]

Leia mais
Medidor de pressão pelo celular. Veja como fazer isso!

Muitas pessoas estão usando medidor de pressão pelo celular, portanto se você sofre de hipertensão esses aplicativos podem ajudá-lo […]

Leia mais
Vale a pena participar de um leilão de motos financiadas? Descubra

Muitas pessoas ainda perguntam se vale a pena conquistar sua moto própria pelos leilões por conta de muitas restrições […]

Leia mais