Publicidade

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Nesta tarde de sexta-feira na região de minas gerais, avião cai com Marília Mendonça. A imprensa informou que dentro da aeronave estava a cantora, assessor, produtor, pilotos e copiloto no avião. O corpo de bombeiros não confirmou a saúde dos mesmos.

O pequeno avião da cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela e os demais passageiros estão bem. Ela fará show em Caratinga.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais não confirmou a saúde dos passageiros que estavam no acidente: a agência informou que ainda não conseguiu confirmar quantas vítimas estavam no avião e o estado de saúde de cada uma.

Avião cai com Marília Mendonça- Quais informações até agora:

  • Por volta das 3h30 da tarde, o avião bimotor caiu perto da cachoeira;
  • No avião estava a cantora Marília Mendonça, o produtor, o assessor, piloto e copiloto;
  • Assessoria disse que a cantora estava com um bom sinal de saúde e que ela foi resgatada; o corpo de bombeiros não confirmou o resgate e o estado de saúde da tripulação da aeronave;

Esta aeronave é bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com o prefixo PT-ONJ, e pode transportar 6 passageiros. Segundo a Anac, o avião está em condições regular e tem autorização para viajar no táxi aéreo.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira à tarde. O local está localizado na zona rural de Caratinga e não é de fácil acesso. Segundo relatos, há um enorme cheiro de combustível no local do acidente.

Publicidade

A cantora Marília Mendonça publicou em suas redes sociais um vídeo minutos antes embarcando em no avião. O vídeo foi publicado mais ou menos duas horas antes da notícia da queda do avião em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

No vídeo, ela brincou publicando algumas culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela postou imagens em horário de refeição dentro da aeronave. A cantora escreveu na publicação: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Um hospital em Caratinga informou à reportagem às 16h30 que ninguém foi resgatado no local até agora.

Na internet, milhares de fãs monstraram enorme carinho e preocupação com a cantora e fizeram posts desejando que a cantora se recupere o quanto antes. Em uma das publicações, uma fã comentou: “Pelo amor de Deus aparece”.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Saiba como assistir a novela Mar do Sertão

Tertulinho, Zé Paulino e Candoca. Esse é o trio principal da trama das 18h da TV Globo, que vem […]

Leia mais
Messi, Benzema e Mbappe são finalistas para prêmio FIFA The Best

A temporada de 2022/2023 teve uma Copa do Mundo histórica no meio e Messi, Mbappé e Benzema são os […]

Leia mais
Germán Cano é o artilheiro do Fluminense. Veja detalhes!

A história do Campeonato Brasileiro teve um capítulo especial no último dia 5, afinal, o argentino Gérman Cano é […]

Leia mais