Publicidade

Cantar no Karaokê usando celular? Veja como agora!

A pandemia nos tirou muitos privilégios como sair, cantar e festejar com os amigos e familiares. Porém, sem o uso da tecnologia que nos aproxima dos nossos entes queridos através de chamadas de vídeo, seria ainda mais difícil. 

No entanto, outra facilidade que a tecnologia já nos oferece é a possibilidade de soltar a voz no karaokê, sem precisar sair de casa. Veja os melhores aplicativos que podem te ajudar nesta tarefa.

Aplicativos de karaokê? Veja como funciona

Para você que é apaixonado por cantar no Karaokê e sente falta de cantar, agora pode voltar a sua paixão pelo celular.

Publicidade

Apps que oferecem a oportunidade de fazer o seu Karaokê em qualquer lugar, a qualquer horário e fazer duetos com seus artistas favoritos sem  sair de casa prometem levar diversão e alegria a muitos brasileiros. Veja os melhores aplicativos para cantar no karaokê.

1. StarMaker

Esse é um app de Karaokê que está disponível para Android e iOS, com versão gratuita e para assinantes que têm acesso a conteúdos exclusivos.

No StarMaker é possível encontrar uma grande comunidade com mais de 50.000.000 usuários apaixonados por Karaokê. Desta forma, é claramente uma oportunidade de acrescentar músicas e compartilhar técnicas com pessoas que tenham a mesma paixão.

Tudo porque, além de oferecer músicas de todos os estilos e artistas nacionais e internacionais, o aplicativo Karaokê também disponibiliza de competições que podem gerar até mesmo prêmios para o vencedor.

Assim, você pode soltar a voz em qualquer lugar pois, quanto mais você canta, mais o app desbloqueia novas músicas para você.

Publicidade

2. WeSing

Se você é uma pessoa apaixonada por Karaokê, precisa conhecer o app O Wesing.

Afinal, nele é possível cantar em dueto com o artista que você admira e ter uma experiência única.

Além disso, caso você esteja entre amigos e familiares, ainda pode dividir a experiência e emoção de um Karaokê de verdade.

Vale lembrar que, para a memória ficar eternizada, o app para Karaokê ainda permite que seus áudios e vídeos sejam gravados.

Outro ponto interessante é que, através do app, é possível encontrar ferramentas para gravar vídeos, editar com efeitos e também corrigir a afinação da voz se preciso.

Outra vantagem do app está no acervo que conta atualmente com diversas músicas, em vários estilos musicais.

Para acessar e começar a diversão, é só baixar o app que está disponível para Android e iOS.

Publicidade

3. Karaokê Party

Um app com as melhores músicas internacionais, o Karaokê também oferece de muitos estilos de músicas brasileiras.

Para ter acesso é preciso fazer um cadastro para começar a cantar e ainda participar de competições.

Afinal, o app encara a disputa a sério e oferece um ranking com pontuações a cada rodada onde você irá se sentir em um ambiente de total diversão.

Ficou interessado e mal pode ver a hora de pegar no microfone, então é só escolher o app da sua preferência e fazer o download na loja de aplicativos do seu smartphone.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça professor que viverá 100 dias debaixo d’água

Joe Dituri, professor e ex-mergulhador da Marinha dos Estados Unidos pretende viver 100 dias debaixo d’água. Ele está em […]

Leia mais
Veja 5 aplicativos para estudar para o Enem 2022

Novembro chegou e com ele, a contagem regressiva para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Se você vai […]

Leia mais
Veja como assistir “La Casa de Los Famosos” pelo celular

Um dos assuntos em alta esta semana vem diretamente do México, mais precisamente da “La Casa de Los Famosos”. […]

Leia mais