Publicidade

Como comprar carro no Leilão do Bradesco

Se você sempre teve curiosidade de como comprar um carro no leilão de veículos do Bradesco, saiba que pode ser um procedimento simples e eficaz para adquirir carros de boa procedência, com idade até 5 anos, por um preço bem menor do que o praticado no mercado.

Afinal, o banco não aceita financiar veículos acima desta idade, o que reduz bastante a chance de serem carros que exigem um alto custo de manutenção. 

Desta forma, é possível fazer bons negócios na transação, comprando carros com até 70% de desconto do valor praticado no mercado. Veja como participar.

Publicidade

Como participar de um leilão de carros do Bradesco

O Branco Bradesco é uma das instituições mais tradicionais do Brasil que oferece, entre as suas modalidades de crédito, o financiamento automotivo.

Porém, quando um motorista não consegue arcar com os custos do financiamento e passa a atrasar as parcelas, o banco tem o direito de retomar o bem dado como garantia neste tipo de negociação. 

Ou seja, em casos como esse, o veículo é apreendido por falta de pagamento e o antigo proprietário tem 30 dias para regularizar o pagamento. 

Porém, se decorrido o prazo, o mesmo não se manifestar, perderá os direitos sobre o veículo que irá imediatamente para leilão do Banco Bradesco. Mas afinal, o Bradesco promove um leilão?

O Bradesco promove leilão

Ao contrário do que se imagina, o Banco Bradesco apenas oferece os veículos disponíveis para serem leiloados nos lotes e caberá apenas a casa de leilão organizar o evento bem como proceder com todos os trâmites necessários até a entrega do bem.

Afinal, isso ocorre porque a especialidade da instituição financeira é tão somente realizar financiamentos e transações bancárias, se fazendo necessário assim a utilização destes tipos de empresas para que tudo corra de acordo com o previsto em lei, para maior segurança de todos os envolvidos.

Publicidade

Desta forma, é importante dizer que, o banco indica dentro da sua plataforma online todas as casas de leilão parceiras. Ou seja, é fundamental que o interessado acesse a plataforma a fim de verificar o edital do leilão pretendido onde conterá, entre outras informações, a data, local e lotes disponíveis para arrematação.

Assim, o lance campeão poderá retirar o veículo que já sairá do pátio do leilão com os documentos, multas e IPVA também quitados, você não precisará arcar com nenhum desses pagamentos.

É possível parcelar a compra do veículo?

Não. Todo o custo relativo a compra do veículo precisa ser quitado até a retirada do carro do pátio. Ou seja, não é possível parcelar e muito menos financiar.

Vale ressaltar que os leilões de veículos do Banco Bradesco são todos legalizados, e as empresas parceiras do Banco Bradesco são todas legalizadas, com CNPJ e tudo dentro da lei. 

No entanto, para mais informações, ainda é possível procurar uma agência do Banco Bradesco mais perto de você e tirar todas as dúvidas sobre essa grande oportunidade que é o leilão de veículos do Banco Bradesco.

Quem pode participar do leilão de veículos do Banco Bradesco?

Qualquer pessoa pode participar do leilão de carros da Bradesco, desde que seja maior que 18 anos, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

Atualmente, o leilão é feito de forma online. Assim, você pode fazer seus lances e arrematar os lotes como quiser, sem nem ao menos precisar sair de casa.

Publicidade

Porém, vale lembrar que é importante observar o local de retirada do veículo antes de começar a dar os lances para evitar gastos desnecessários com frete de carros arrematados em outros estados, por exemplo.

Com todas as informações em dia, é só acessar a plataforma do banco utilizando um aparelho eletrônico como celular, tablet, notebook, e digitar diretamente no buscador a aba “Leilão” e se inscrever para participar do leilão de veículos do Bradesco.

Vale lembrar que o banco ainda disponibiliza um horário de visitação dos veículos onde, porém, os lances permanecem sendo feitos por meio do site da plataforma.

Agora que você já sabe como dar seu primeiro lance, que tal dar uma espiadinha no site do Bradesco e ver o que tem disponível no leilão da sua cidade?

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Se você sempre teve curiosidade de como comprar um carro no leilão de veículos do Bradesco, saiba que pode […]

Leia mais

Se você sempre teve curiosidade de como comprar um carro no leilão de veículos do Bradesco, saiba que pode […]

Leia mais

Se você sempre teve curiosidade de como comprar um carro no leilão de veículos do Bradesco, saiba que pode […]

Leia mais