Publicidade

Como Comprar Carros de Leilão do Banco Bradesco

Redação   |   05-02-2023   |   Leilões

Muitos brasileiros sonham em comprar o primeiro carro ou fazer a troca do modelo, porém, nem sempre o valor do veículo cabe no orçamento.

Por isso, muitas pessoas têm buscado pela compra de veículos em leilões, já que nesses eventos é possível adquirir um veículo em bom estado de conservação, com um bom desconto que chega a ser de 50% do valor praticado no mercado.

Neste sentido, uma boa opção é procurar por leilões em instituições financeiras como o Banco Bradesco que oferece bons carros, com um baixo custo de investimento.

Publicidade

Se você deseja saber mais sobre como participar de um leilão do Banco Bradesco e ter excelentes oportunidades de fechar um bom negócio, continue lendo este artigo até o final para saber tudo sobre esse assunto.

Leilão de Carros no Banco Bradesco

O Banco Bradesco é uma das instituições mais tradicionais do Brasil que oferece diversas modalidades de crédito, entre elas o financiamento automotivo.

Porém, quando o contratante fica inadimplente, ou seja, deixa de conseguir arcar com o valor do financiamento contratado, o veículo apreendido e encaminhado para leilão.

Afinal, neste tipo de transação, o veículo serve como garantia de pagamento, ou seja, em caso de inadimplência, o proprietário tem seu veículo apreendido e, se após 30 dias não conseguir regularizar o pagamento, perderá a propriedade sobre o veículo que será encaminhado para leilão.

Publicidade

Importante dizer que, nesta situação, o antigo proprietário não pode fazer a arrematação do veículo que lhe foi retirado. Assim, apenas um novo arrematante poderá dar lances e adjudicar o bem.

Esta é uma forma do banco recuperar o valor investido no financiamento,e assim, poder manter a modalidade de crédito sem prejudicar os brasileiros que adquirem seus carros de forma financiada.

Afinal, comprar um carro a vista ainda é algo fora dos padrões para a maioria das pessoas, haja vista que em razão da alta carga tributária, os veículos são comercializados com um alto custo no Brasil.

Exatamente por isso, é possível fazer excelentes negócios e arrematar veículos em bom estado de conservação com um desconto de 30% a 50% do valor do carro no mercado, em algumas oportunidades, essa porcentagem é até maior.

Ou seja, é possível comprar um carro mais novo, mais confortável, que comporte toda a sua família sem que isso represente um alto custo para o seu orçamento.

Justamente por isso, o leilão de carros do Banco Bradesco é uma excelente oportunidade para quem deseja comprar ou trocar de veículo e economizar na transação.

Vale lembrar no entanto que, antes de fazer o lance e participar desses tipos de transação, é importante se atentar ao edital, pois o veículo será entregue no estado em que se encontrar e isso pode incluir a existência de dívidas como multas de trânsito e dívidas como IPVA em atraso.

Publicidade

Para maiores informações sobre os leilões, é só acessar o site do Bradesco para saber tudo sobre as datas, locais, e lotes disponíveis para arrematação.

Serviços

Basta acessar o site do Banco Bradesco e conhecer as casas de leilão oficiais.     

 

Posts relacionados
5 melhores sites de leilão de carros e motos
5 melhores sites de leilão de carros e motos Se você sonha em comprar um carro de leilão, em bom estado, pagando
Como comprar carro no Leilão do Bradesco
Como comprar carro no Leilão do Bradesco Se você sempre teve curiosidade de como comprar um carro no leilão
Conheça o Leilão de Carros da Receita Federal
Conheça o Leilão de Carros da Receita Federal Não é difícil encontrar quem queira comprar um carro novo ou
Veja o Leilão de Carros da Caixa Econômica Federal
Veja o Leilão de Carros da Caixa Econômica Federal Já imaginou comprar um carro pelo leilão da Caixa e economizar