Publicidade

Como Comprar Motos de Leilão do Banco Bradesco

Nunca foi tão fácil comprar uma moto boa pagando pouco! Afinal, com o leilão de motos do Banco Bradesco, muitos brasileiros estão realizando o sonho de comprar sua primeira moto, seja para trabalhar, seja para passear, sem comprometer muito o orçamento.

Como as motos vão ao Leilão do Bradesco?

O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais convencionais do Brasil, e assim como acontece com diversos outros bancos (Itaú, Banco do Brasil, Caixa, Santander), ela também disponibiliza linhas de crédito para financiamento de motos em diversos segmentos.

Ocorre que, em algumas ocasiões, as pessoas não conseguem arcar com as parcelas do financiamento, e por esta razão, como fica definido em contrato, o Bradesco retorna a moto ao seu patrimônio.

Publicidade

Afinal, o bem entra como garantia de pagamento do valor do financiamento e em caso de inadimplência, o bem é apreendido e encaminhado para leilão, como forma de o banco amenizar os prejuízos causados, ele coloca as motos em leilões.

Do contrário, o banco não manteria esta modalidade de crédito que auxilia tantos brasileiros a comprarem seu primeiro veículo e que é interessante para a instituição.

Porque participar de um leilão de motos?

As motos encaminhadas para leilão são retiradas de circulação após a inadimplência dos seus proprietários quanto às parcelas do financiamento.

Por isso, as motos são majoritariamente novas, sem grandes danos e são negociadas por até 50% a menos do que o valor de mercado. Em algumas ocasiões até mais.

Ou seja, através do leilão de motos, é possível adquirir uma moto não muito antiga, com um baixo custo de investimento.

Publicidade

No entanto, é importante estar atento a alguns detalhes para garantir um bom negócio:

  • O pagamento deve ser feito à vista;
  • Apenas maiores podem participar;
  • Nem sempre é possível fazer seguro dos bens que passaram por leilão

Apesar desses detalhes, que são importantes de serem observados antes de começar a dar os lances, ainda é possível fazer bons negócios ao comprar motos de leilão tendo em vista o desconto oferecido na transação que pode chegar a 70% do valor da tabela FIPE.

Por isso, veja como participar do leilão de motos do Banco Bradesco.

Como participar do Leilão de Motos?

Os leilões das motos apreendidas pelo Bradesco, não são organizados pelo próprio Banco em si, mas por casas de leilão parceiras da instituição.

Isso acontece porque o banco não tem conhecimento e estrutura para organizar esses leilões.

Dessa forma, o Banco Bradesco faz parcerias com casas de leilão diversas, para que essas, realizem os eventos de leilão de motos e cuide de todos os detalhes até a entrega.

Portanto, para você que quer comprar motos de leilão, precisa ficar atento às informações das casas de leilão de sua localidade.

Publicidade

Essas empresas parceiras também disponibilizam em seus sites oficiais, todas as informações relativas à arrematação dos veículos com tranquilidade.

Serviços

Para maiores informações, ou para conhecer as casas de leilões oficiais, acesse o site do Banco Bradesco. Não se esqueça de ler o edital disponibilizado pela plataforma para garantir que está ciente de todas as informações e evitar arrependimentos futuros.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Como dar lance no Leilão de carros usados do DETRAN

Quer saber como participar do leilão de carros do Detran e adquirir o seu para passear com sua família, […]

Leia mais
5 aplicativos para quem está entrando na faculdade

A tecnologia costuma ser uma excelente aliada em várias fases da vida, especialmente na faculdade. Afinal, você faz ideia […]

Leia mais
Teste de gravidez online. Veja como fazer!

Todo mês é a aquela correria … A partir do momento que um sinal de gravidez aparece, a ansiedade […]

Leia mais