Publicidade

Como comprar Motos de Leilão do Banco Bradesco

Comprar motos de leilão resgatadas pelo conhecido Banco Bradesco é uma forma interessante, simples e de baixo custo, para trocar de moto ou até mesmo comprar sua primeira motocicleta.

Afinal, o leilão de motos do Bradesco é bem mais fácil e rápido do que os outros também utilizados no Brasil.

Por isso, leia este artigo até o final e veja como comprar uma moto de leilão, sem arrependimentos e pagando pouco.

Publicidade

Sobre o Banco Bradesco

O Banco Bradesco, é um dos bancos mais tradicionais conhecidos no Brasil. Com sede em Osasco, o Banco Bradesco foi fundado em março de 1943, especificamente na cidade de Marília, interior de São Paulo.

De lá para cá, é uma das instituições que mais cresce no  Brasil, se fortalecendo cada dia mais como um dos maiores e melhores grupos financeiros do país e um dos melhores administradores de recursos mercadológicos.

Assim, o Banco Bradesco atua em diversos ramos, entre eles o leilão de motos.

Como as motos vão parar no Leilão do Bradesco?

Assim como outros bancos conhecidos como Itaú, Santander, Caixa Econômica entre outros, o Bradesco possui linhas de crédito para a compra de diversos bens, entre eles, as motos. 

Acontece que em algumas situações, as pessoas não conseguem pagar com os custos do financiamento, e por essa razão,  o Bradesco retorna a moto ao seu patrimônio, conforme disposto em contrato.

Publicidade

Assim, como forma do banco resgatar parte do crédito, às motos são apreendidas e encaminhadas para os leilões. Nesse tipo de transação, o banco consegue manter a linha de crédito e recuperar parte do valor do crédito.

Leilão de Motos Bradesco

Benefícios de Participar do Leilão de Motos da Bradesco?

Primeiramente porque é possível adquirir motos boas, com bom estado de conservação,  sem grandes danos, por um excelente custo benefício uma vez que são negociadas por um valor bem abaixo do preço de mercado, com cerca de 50% de desconto, ou até mais. 

Além disso, há quem compre motos mais antigas para retirar as peças que precise para sua moto, uma vez que por muitas vezes ainda vale a pena dado o baixo custo.

Se você tem interesse na compra de motos em leilões do banco Bradesco, precisa saber que os eventos são realizados de forma discreta. Porém, é possível acessar, dar lances e até arrematar. Veja como.

Leilão de moto da Bradesco. Como participar?

Inicialmente é importante saber que os leilões das motos apreendidas pelo Bradesco, não são organizados pelo banco em si, uma vez que existem o banco não tem conhecimento e estrutura, para organizar esses leilões.

Publicidade

Assim, o Banco Bradesco, faz parcerias com casas de leilão e leiloeiros para que realizem os eventos de leilão de motos.

Ou seja, quem deseja comprar uma moto de leilão da Bradesco, precisa ficar atenta às casas de leilão da sua cidade, pois será lá que os lotes serão negociados e sua moto pode ser adquirida com tranquilidade.

Serviços

Para saber mais sobre esse assunto, é só acessar o site do  Banco Bradesco e conhecer as casas de leilões utilizadas pelo banco na sua cidade.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Comprar motos de leilão resgatadas pelo conhecido Banco Bradesco é uma forma interessante, simples e de baixo custo, para […]

Leia mais

Comprar motos de leilão resgatadas pelo conhecido Banco Bradesco é uma forma interessante, simples e de baixo custo, para […]

Leia mais

Comprar motos de leilão resgatadas pelo conhecido Banco Bradesco é uma forma interessante, simples e de baixo custo, para […]

Leia mais