Publicidade

Como conseguir amostra grátis de fraldas

Nos tempos de hoje todos os papais e mamães sabem o tamanho do custo para manter seu filho, principalmente quando ele ainda é um bebê e precisa de todos os cuidados especiais. Já pensou você poder ajudar a desenvolver novas marcas de fraldas melhores? E ainda receber uma série de amostras totalmente gratuitas? Para isso basta ler todo o artigo que lhe mostraremos como receber fraldas sem nenhum custo para te ajudar com seu filho dentro de casa. Lembrando que estas amostras poderão ser usadas normalmente, afinal são de origem reais das marcas oficiais.

Como receber fraldas grátis?

Primeiramente é bom lembrar que nem todas as marcas disponibilizam as amostras grátis, por conta disso é sempre bom ficar atento as promoções oferecidas.

Algumas marcas costumam fazer essa distribuição de amostras para clientes que são cadastrados em seus portais. Isso ocorre antes de lançar os novos pacotes.

Publicidade

Porém essa não é a única forma de ganhar as amostras gratuitas, existem outros meios.

Algumas marcas disponibilizam amostras para que o cliente possa testar sua qualidade, e assim comprar apenas se gostar do produto. Outras oferecem o estorno de seu dinheiro caso a fralda adquirida não cumpra o prometido.

Se você já é cadastrado no portal de alguma empresa, e ainda não recebeu nenhuma amostra, provavelmente já conseguiu cupons de descontos para usar nas lojas, tanto física quanto online.

Como conseguir amostra grátis?

As marcas que mais realizam esse tipo de promoção para clientes cadastrados no portal são a Huggies e Pampers, que são umas das mais conhecidas no universo da maternidade.

Publicidade

Caso você ainda não tenha recebido nenhuma amostra da fralda ou nenhum tipo de brinde, pode optar por entrar em contato com a empresa, informando que irá trocar a marca de fralda de seu filho.

Em alguns casos eles enviam alguns pacotes para o cliente, em outros não. Por se tratar de empresas grandes e renomadas muitas das vezes sua reclamação passa despercebida.

Marcas que costumam dar amostras grátis

Veja abaixo duas das marcas que dão essa opção de amostras gratuitas, são elas:

Pampers Clube

Realize o download do app, cadastre todos os códigos dos produtos comprados para que sejam somados de forma correta. A cada compra feita no site da Pampers você acumula pontos, que pode converter em fraldas ou acessórios.

Huggies Rewards

É uma marca que oferece ao cliente brindes através das compras realizadas através do site.

Para participar basta fazer o upload dos códigos diretamente no app ou site da Huggies Rewards. Assim a cada compra o cliente acumula pontos para trocar por produtos de sua escolha da marca.

Publicidade

Respondendo às pesquisas online

As pesquisas são uma forma de o cliente receber as amostras. Sendo assim você da sua opinião sobre o produto  para o cliente saber como ele vem se saindo no mercado, e eles te oferecem brindes como beneficio.

Basta responder as pesquisas disponíveis para aderir a outros produtos, além das fraldas, de forma totalmente gratuita.

Há outras marcas que também possuem sites de recompensas, onde você pode trocar os pontos por mercadorias.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Você tem direito ao Vale Gás? Descubra.

Para quem ainda não conhece, o Vale Gás é um programa social que ajuda diversas famílias brasileiras a terem […]

Leia mais
Veja como funciona o lançamento da geladeira e armário smart

Veja como funciona o lançamento da geladeira e armário smart. Afinal, quem não ama aproveitar tudo que a tecnologia […]

Leia mais
iPhone 15 pode ter bateria maior

Segundo um rumor que o site chinês ITHome publicou na semana passada, o iPhone 15 poderá ter uma bateria […]

Leia mais