Publicidade

Como financiar carros novos e usados da Porto Seguro

Quer saber como financiar carros novos e usados da Porto Seguro e facilitar a compra daquele tão sonhado carro? 

Então, saiba que existem formas de contornar esse impasse e uma delas é obter financiamento de carros, através dessa modalidade de crédito, onde, na maioria dos casos, você dá uma quantia de entrada, e parcela o restante do valor em parcelas fixas.

Quer saber mais sobre como obter toda a facilidade que o financiamento da Porto Segue pode te oferecer na compra tanto dos carros novos como carros usados, então leia este post até o final para conhecer tudo sobre essa oportunidade de conquistar o seu tão sonhado automóvel.

Publicidade

Como funciona o financiamento de carros na Porto Seguro?

Para fazer o financiamento de um veículo através da Porto Seguro, você pode ter o crédito para financiar até 100% do seu carro novo ou usado e pagar em até 60 meses. 

A grande vantagem é que a empresa oferece uma contratação rápida e segura para comprar o veículo, sem precisar dar nenhum lance de entrada.

Por conter planos flexíveis, uma outra vantagem que a empresa oferece são descontos que o cliente ganha em serviços e benefícios na utilização do cartão de crédito da empresa.

No entanto, vale a pena lembrar que, no ato da contratação, o cliente passará por uma análise de crédito que verificará seu perfil na hora de proceder com a possível liberação do crédito.

Publicidade

Como solicitar financiamento da empresa Porto Seguro

Uma grande facilidade que a empresa Porto Seguro oferece atualmente é a oportunidade de viabilizar a contratação do crédito de forma online. 

Ou seja, basta acessar o site da Porto Seguro para abrir um processo de contratação de forma 100% online, com mais comodidade e facilidade para você realizar seu sonho, o passo a passo é o seguinte: 

  • Simulação e análise de crédito;
  • Acompanhamento de todo processo; 
  • Assinatura eletrônica do contrato; 
  • Liberação de crédito. 

Vale lembrar que todo o procedimento é realizado em um ambiente seguro, sem riscos de fraude e qualquer outra irregularidade.

No entanto, é bom ter em mente que trata-se de um empréstimo que envolve muitas informações importantes como:

  • prazos
  • taxas 
  • tarifas antes da contratação.

Reiteramos ainda que, toda a solicitação é devidamente encaminhada para a análise, o que pode garantir ao comprador a aprovação do crédito como a sua negativa, levando em consideração os critérios da financeira.

 Vale lembrar que as condições apresentadas pela empresa são válidas para veículos de passeio com no máximo 10 anos de fabricação, exclusivamente para Pessoa Física.

Taxa de Juros  

Quanto às taxas, a Porto Seguro trabalha com diferentes tabelas:

Publicidade
  • para veículos 0 km a Porto Seguro oferece 0,99% ao mês com entrada de 30% do valor e financia o restante em 24 parcelas, 
  • para carros seminovos, a empresa avalia de acordo com cada situação. 

Portanto, é importante verificar todas as informações relativas à compra do seu carro com financiamento pela Porto Seguro para garantir que as parcelas estarão de acordo com o seu orçamento familiar e assim, não haja qualquer tipo de problema futuro.

Serviços

Em caso de dúvidas a Porto Seguro coloca como canal de atendimento o número de telefone 11 3003 9303, além do contato através do WhatsApp, ou ainda um chat online em seu site.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja como assistir Netflix Grátis

Um dos fenômenos mais conhecidos da TV, a Netflix é um serviço de streaming por assinatura, com objetivo de […]

Leia mais
Aplicativo para ver futebol ao vivo pelo celular

Atualmente um aplicativo para ver futebol ao vivo pelo celular ou outros esportes, é muito bom para os amantes do […]

Leia mais
Veja como funciona o equipamento antidrone

Com o avanço da tecnologia, a humanidade desenvolveu maneiras de se proteger com mais eficiência. Um dos casos mais […]

Leia mais