Publicidade

Como recuperar o saldo da Nota Fiscal Paulista

Redação   |   27-01-2023   |   Economia

Já imaginou resgatando o saldo da Nota Fiscal Paulista?
Iremos te mostrar que é possível recuperar esse dinheiro parado.

Aquele dinheiro que fica de saldo na Nota Fiscal paulista poderá voltar para sua carteira em questão de minutos, e ainda poderá pagar suas contas utilizando este saldo sem sair de dentro da sua casa.

Publicidade

O que você vai precisar para resgatar seu saldo da Nota Fiscal Paulista nada mais é que um aparelho eletrônico (celular ou tablete) com acesso a internet para conseguir resgatar seu dinheiro de forma prática. Abaixo vamos te mostrar como fazer isso de forma simples.

Veja como resgatar saldo da Nota Fiscal Paulista

 

O QUE É A NOTA FISCAL PAULISTA?

Um programa do Governo do estado de São Paulo com objetivo de diminuir a sonegação de impostos das empresas, seguindo que cada vez que vc cadastra seu CPF na Nota Fiscal Paulista uma parte do gasto com a compra volta para você em forma de saldo em conta, sendo assim a responsabilidade da empresa prestar conta da compra.

Este valor repassado vai de acordo com a compra e também irá sofrer variação de acordo com valor recolhido pela empresa onde foi realizada a compra, ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) será reembolsado ao consumidor, tudo variando de acordo com a compra e valor pago do ICMS pela empresa.

Publicidade

Lembrando que este valor da Nota Fiscal Paulista não existe porcentagem fixa e varia de acordo com a compra em cada estabelecimento.

Para deixar destacado que você irá concorrer a vários prêmios todos os meses, inclusive prêmios que chegam à R$ 1 milhão. Tudo isso você concorre apenas cadastrando seu CPF na Nota Fiscal Paulista.

Para participar do sorteio é simples e não irá necessitar um cadastro, porém ao tentar resgatar ou consultar o saldo será preciso realizar um cadastro.

Lembrando que este cadastro é muito simples e você irá precisar apenas de alguns dados pessoais para efetuar o mesmo, criando uma senha e um login para acesso as informações das notas fiscais concorrendo aos prêmios.

É bom sempre estar atento ao e-mail cadastrado, pois todas informações dos ganhadores dos sorteios será notificado na caixa de entrada do e-mail cadastrado.

Publicidade

QUAL PROCESSO PARA RESGATAR O SALDO DA NOTA FISCAL PAULISTA

Primeiramente para conseguir resgatar o saldo da Nota Fiscal Paulista você irá precisar de aparelhos com acesso à internet. Se não conseguir fique tranquilo, é só procurar um órgão do governo que eles irão disponibilizar internet gratuita assim como o Acessa São Paulo disponível nas agências do Poupa tempo de toda região.

Com acesso à internet você vai procurar pelo aplicativo “Nota Fiscal Paulista”, ou se preferir poderá entrar no site do Portal da Fazenda e procurar pela opção Nota Fiscal Paulista. Lá você vai conseguir cadastrar seus dados bancários e consultar o saldos e notas fiscais cadastradas no seu CPF.

Você pode optar por resgatar este saldo ou se preferir abater no IPVA do seu veículo.

Posts relacionados
Veja o calendário do Auxílio Brasil 2023
Veja o calendário do Auxílio Brasil 2023 Se você é beneficiário do Auxílio Brasil e ainda tem dúvidas
Consulte o valor do seu IPVA 2023
Consulte o valor do seu IPVA 2023 O início do ano é sempre a mesma novela de dívidas e boletos sem
Veja 7 carros hatches que serão lançados em 2023
Veja 7 carros hatches que serão lançados em 2023 Se você está pensando em trocar de carro e curte os modelos
Confira o calendário de saque FGTS 2023
Confira o calendário de saque FGTS 2023 Se você quer saber como sacar o FGTS 2023, está no lugar certo.