Publicidade

Como recuperar o saldo da Nota Fiscal Paulista

Já imaginou resgatando o saldo da Nota Fiscal Paulista?
Iremos te mostrar que é possível recuperar esse dinheiro parado.

Aquele dinheiro que fica de saldo na Nota Fiscal paulista poderá voltar para sua carteira em questão de minutos, e ainda poderá pagar suas contas utilizando este saldo sem sair de dentro da sua casa.

Publicidade

O que você vai precisar para resgatar seu saldo da Nota Fiscal Paulista nada mais é que um aparelho eletrônico (celular ou tablete) com acesso a internet para conseguir resgatar seu dinheiro de forma prática. Abaixo vamos te mostrar como fazer isso de forma simples.

Veja como resgatar saldo da Nota Fiscal Paulista

 

O QUE É A NOTA FISCAL PAULISTA?

Um programa do Governo do estado de São Paulo com objetivo de diminuir a sonegação de impostos das empresas, seguindo que cada vez que vc cadastra seu CPF na Nota Fiscal Paulista uma parte do gasto com a compra volta para você em forma de saldo em conta, sendo assim a responsabilidade da empresa prestar conta da compra.

Este valor repassado vai de acordo com a compra e também irá sofrer variação de acordo com valor recolhido pela empresa onde foi realizada a compra, ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) será reembolsado ao consumidor, tudo variando de acordo com a compra e valor pago do ICMS pela empresa.

Publicidade

Lembrando que este valor da Nota Fiscal Paulista não existe porcentagem fixa e varia de acordo com a compra em cada estabelecimento.

Para deixar destacado que você irá concorrer a vários prêmios todos os meses, inclusive prêmios que chegam à R$ 1 milhão. Tudo isso você concorre apenas cadastrando seu CPF na Nota Fiscal Paulista.

Para participar do sorteio é simples e não irá necessitar um cadastro, porém ao tentar resgatar ou consultar o saldo será preciso realizar um cadastro.

Lembrando que este cadastro é muito simples e você irá precisar apenas de alguns dados pessoais para efetuar o mesmo, criando uma senha e um login para acesso as informações das notas fiscais concorrendo aos prêmios.

É bom sempre estar atento ao e-mail cadastrado, pois todas informações dos ganhadores dos sorteios será notificado na caixa de entrada do e-mail cadastrado.

Publicidade

QUAL PROCESSO PARA RESGATAR O SALDO DA NOTA FISCAL PAULISTA

Primeiramente para conseguir resgatar o saldo da Nota Fiscal Paulista você irá precisar de aparelhos com acesso à internet. Se não conseguir fique tranquilo, é só procurar um órgão do governo que eles irão disponibilizar internet gratuita assim como o Acessa São Paulo disponível nas agências do Poupa tempo de toda região.

Com acesso à internet você vai procurar pelo aplicativo “Nota Fiscal Paulista”, ou se preferir poderá entrar no site do Portal da Fazenda e procurar pela opção Nota Fiscal Paulista. Lá você vai conseguir cadastrar seus dados bancários e consultar o saldos e notas fiscais cadastradas no seu CPF.

Você pode optar por resgatar este saldo ou se preferir abater no IPVA do seu veículo.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça aplicativo que identifica consumo de álcool pela voz

O Flow Voice é um aplicativo que a cervejaria Ambev desenvolveu com o objetivo de promover maior conscientização a […]

Leia mais
Veja como descobrir senhas do Wi-Fi

Internet é uma necessidade na vida de quase todas as pessoas. Seja para trabalho ou passatempo, estar conectado se […]

Leia mais
Carteira de Trabalho Digital no celular? Veja como obter 

A Carteira de Trabalho Digital é a maneira mais atual de realizar registros trabalhistas de todo cidadão brasileiro uma […]

Leia mais