Publicidade

Como transformar foto em desenho com o Voilà Al Artist

Quem hoje em dia não tem vontade de brincar com amigos ou familiares criando fotos reais em desenhos animados pelo celular. Aqui vamos te mostrar como conseguir realizar todo este procedimento divertido com apenas seu acesso à internet no conforto de sua casa.

Seus finais de semana com aqueles almoços em família poderão ser ainda melhor e mais divertido. Todos os momentos fotografados poderão ser transformados em desenho com este aplicativo perfeito criado para satisfazer seus usuários com diversão.

Disponível para versão Android e IOS, o aplicativo Voilá Al Artist tornou-se febre mundial nas redes sociais, por fazer versões em desenho 3D a partir de selfies do seu próprio celular ou rede social

Publicidade

O app usa inteligência artificial para transformar uma simples foto, em um personagem animado, que poderia ser definido como um cartoon ou uma pintura de séculos atrás. Veja como funciona!   

Baixar o Voilá Al Artist

Para baixar o app, basta acessar sua conta da Google play ou App Store e buscar por Voilá Al Artist.

Em seguida, clique em fazer download para baixar o app.

Com o aplicativo instalado, é só abrir o aplicativo, definir as categorias que estejam a disposição de desenhos e selecionar a seta para prosseguir.

Publicidade

Como escolher a foto

Depois de baixar o app, é hora de clicar em “Grant Permission”, para habilitar o acesso do aplicativo à câmera e aos arquivos. 

Assim, você pode definir a foto da galeria que deseja utilizar e começar  a mágica.

É importante lembrar que é possível tirar fotos e gravar vídeos usando a câmera do app.

Enquadrando a foto

Na 3º etapa, depois de selecionar a foto desejada ou encaminhar a foto da câmera, a opção desejada será a de encaminhar a foto da câmera. Enquadre seu rosto nas marcações para que fique bem alinhadas e em seguida pressione o botão para fazer a foto.

Como verificar as fotos da transformação

Depois que a mágica acontecer e a foto encaminhada for transformada em animação, ela estará disponível em 3 versões em uma grade com 4 opções, porém, é possível selecionar cada opção na parte de baixo da tela, para ver os resultados individuais.

Ainda é possível compartilhar ou salvar a foto do desenho, clicando no ícone localizado no canto de cima direito da tela.

Como salvar ou Compartilhar a foto do desenho

Se desejar compartilhar a foto em animação, é só selecionar em “compartilhar” e enviar para o local desejado, como por exemplo, facebook, instagram ou whatsapp, ou salvar na galeria do aparelho celular.

Publicidade

Já para ver a imagem de outras formas, como um desenho renascentista, basta selecionar a opção desejada e repetir todo o procedimento.

Bônus

Apesar de o Voilá Al Artist ser o app mais conhecido, há outros aplicativos que também fazem esse processo, como: PicsArt, Cartoon Camera, Remini, Photo Lab, entre outros.

Serviço   

Lembrando que todas essas informações são totalmente atualizadas e todos estes aplicativos podem ser baixados na Google Play Store e App Store  de forma totalmente gratuita pelo celular sem precisar sair de casa.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Passagens Aéreas com Ofertas Especiais

Convidamos você a participar da campanha promocional de passagens aéreas com ofertas especiais. Você têm vontade de viajar para […]

Leia mais
Saiba como consultar IPTU 2022 pelo celular

Saiba como consultar IPTU 2022 pelo celular de um jeito simples e prático para se organizar com as contas […]

Leia mais
Smartphone “Tesla”  será lançado e promete fazer sucesso

Smartphone “Tesla” será lançado e promete fazer sucesso entre os amantes da tecnologia. Afinal, a marca que pertence a […]

Leia mais