Publicidade

Como assistir jogos do Brasileirão ao vivo pelo celular

Uma das maiores paixões no mundo hoje é o futebol. Porém, muitas pessoas não têm condições de assistir as transmissões e procuram assistir jogos do brasileirão no celular.  Ás vezes pode parecer inútil, mais muitas pessoas procuram saídas para poder sintonizar em novelas, jogos, programas ou até desenhos animados. Caso você se identifica a isso, leia até o final.

No entanto, se você quiser saber como assistir a jogos no seu celular, saiba que isso pode ser feito por meio de 3 aplicativos principais:

Publicidade

Primeiro, você pode usar a plataforma Globoplay.

No entanto, embora a plataforma ofereça um plano gratuito, não inclui a transmissão do brasileirão. Portanto, quem quiser assistir a todo o conteúdo no celular, só precisa se inscrever na plataforma e assistir jogos do brasileirão ao vivo pelo canal SportTV.

Turner Group também possui direitos de transmissão

Como alguns clubes cederam os direitos de transmissão à empresa americana Grupo Turner, dona do canal TNT, os torcedores podem optar por assistir ao jogo pelo app TNT Estádio, que também oferece uma versão paga de 19,90 reais por mês, permitindo aos usuários assistir a alguns do Brasileirão, jogo em equipe e campeonatos internacionais como a Liga dos Campeões da UEFA.

Conhecer as diversas formas de assistir às partidas do Brasileirão ao vivo é muito útil, pois esses aplicativos ainda oferecem todas as conveniências dos dispositivos móveis. É possível assistir ao jogo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Publicidade

Afinal, o Brasileirão garante diversão entre amigos o tempo todo. Que se trate das pessoas que apoiam a mesma equipe ou das pessoas que apoiam a equipa adversária.

Apps para assistir a jogos grátis no seu telefone

Futemax– Este é um aplicativo leve que consegue transferir boa qualidade de imagem sem travar, por ser simples e prático, ele ocupa o primeiro lugar entre outros aplicativos – para Android.

Futebol TV– Este app tem um sistema mais moderno. Por não ter mensalidade, é um dos downloads mais populares. Há uma opção de recurso que inclui várias informações sobre todo o jogo, sua bola preferida Os filtros do time e os canais ele usa estão em andamento e, se necessário, até notificará notificações – para Android.

Aplicativo de TV -Além de assistir o jogo, você tem uma TV super organizada e potente, e o melhor é que você pode usar o serviço dela sem assinatura para Android.

PlacarNet – O aplicativo ideal para quem presta muita atenção nas tabelas brasileiras, todos os resultados das partidas, e as partidas que serão veiculadas na TV para Android.

Publicidade

DAZN Sports transmite jogos em HD Além disso, o aplicativo é compatível com computadores, smart TVs e consoles de videogame, para que você possa assistir aos melhores campeonatos mundiais de futebol em HD sem perder nada. Aplicativo pago, mas gratuito durante o primeiro mês – para Android e IOS.

LEIA TAMBÉM:

|A competição atrai um grande número de espectadores entusiasmados de todo o país. Por isso, muitas pessoas querem saber como assistir a transmissão ao vivo do Brasileirão na TV aberta.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça o cão-robô utilizado pelos bombeiros

O auxílio de cães em operações da polícia e corpo de bombeiros não é algo novo. Porém, você sabia […]

Leia mais
Construindo um sonho – como se inscrever

Construindo um sonho é um iniciativa da emissora de SBT para famílias de baixa renda que sonham em construir […]

Leia mais
Lionel Messi anuncia que jogará a última copa do mundo

No último dia 6 de outubro, o streaming Star + mostrou uma entrevista que trouxe uma notícia bombástica: será […]

Leia mais