Publicidade

Comprar Motos de Leilão do Banco Bradesco

Muitas pessoas sonham em comprar uma moto em excelente estado de conservação por um preço acessível, bem abaixo do preço de mercado. 

Por esse motivo, cada vez mais pessoas recorrem a transações como às oferecidas por financeiras em eventos como o leilão de automóveis do Banco Bradesco. 

Afinal, neles é possível economizar de 30% a 70% na transação, o que se torna um excelente negócio para quem quer trocar de carro sem gastar rios de dinheiro.

Publicidade

Se você deseja saber mais sobre como comprar motos leiloadas em leilões como o do Banco Bradesco, continue lendo este artigo e saiba mais.

Como as motos vão ao Leilão do Bradesco?

As motos são encaminhadas para o leilão, basicamente, por conta da inadimplência.

Ou seja, por falta de pagamento.

Isso ocorre porque a moto entra como garantia de pagamento do financiamento e é apreendida por falta de pagamento.

A apreensão ocorre muitas vezes em blitz de trânsito, onde a autoridade observa um ordem de busca e apreensão e apreende o veículo.

Justamente por isso, trata-se de motos em bom estado de conservação, que estavam em pleno funcionamento e apenas foram retiradas e leiloadas por conta de falta de pagamento.

Publicidade

Neste sentido, a maioria dos veículos ofertados em eventos como os das casas de leilão são novos, e em bom estado de conservação.

Além disso, quando falamos de leilão de motos pelo do Banco Bradesco tudo se torna ainda mais seguro, afinal, esta é uma das financeiras das mais tradicionais do Brasil, e assim como ocorre com diversos outros bancos, como Itaú, Banco do Brasil, Caixa e Santander, ele disponibiliza linhas de crédito para financiamento de motos em diversos segmentos.

Ocorre que em algumas situações, por falta de pagamento, o Bradesco retorna a moto ao seu patrimônio.

Assim, como forma de o banco reduzir os prejuízos causados, a instituição coloca as motos em leilões, e manter essa modalidade de empréstimo, interessante para a instituição.

Por que participar do Leilão de Motos?

A primeira grande vantagem é com relação ao preço. Afinal, é possível adquirir uma moto sem grandes danos, por até 50% a menos do que o valor de mercado

Outra razão, é com relação ao bom estado de conservação uma vez que trata-se de motos relativamente novas, que estavam em circulação até a sua apreensão, o que torna os custos com manutenção quase zero.

Porém, por se tratar de um leilão, é recomendado conhecer bem o edital para garantir um bom negócio, sem arrependimentos.

Como participar do Leilão de Motos?

Primeiramente, é importante saber que o leilão das motos do banco Bradesco é realizado por uma casa de leilão, e não pela financeira.

Publicidade

Ou seja, caso você tenha interesse em participar de um leilão de motos do banco Bradesco, é recomendado acompanhar os leilões ofertados pelas casas de leilão da sua região.

Normalmente, essas empresas parceiras possuem sites oficiais, permitindo que essa informação seja adquirida com tranquilidade.

Serviços

Para maiores informações, ou saber quais são as casas de leilões oficiais, acesse o site do Banco Bradesco.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Elon Musk compra Twitter. Veja bastidores da negociação!

Após meses de negociação, Elon Musk compra Twitter. Esse é um dos assuntos mais falados ultimamente, por isso vamos […]

Leia mais
Paulistão 2022. Veja como assistir pelo celular!

O Paulistão 2022 é um dos campeonatos mais disputados e se você ainda não sabe como assistir pelo celular, […]

Leia mais
Saiba como descobrir conversas no WhatsApp

Se você anda desconfiado de que algo anda acontecendo na sua ausência e quer saber como descobrir conversas no […]

Leia mais