Publicidade

Conheça 5 aplicativos para rastrear o celular

Quer rastrear um celular e não sabe como? Nesse artigo iremos te mostrar o top 5 dos aplicativos mais confiáveis para rastrear qualquer celular (Android ou iOS), de forma 100% gratuita, seja para monitorar alguém ou até mesmo perca e roubo.

Leia esse artigo até o final para saber o passo a passo de cada um e como funcionam!!

Publicidade

1 – Life360

Com o Life360 além de rastrear o celular desejado ele te da à opção de compartilhar a localização com várias pessoas ao mesmo tempo, podendo ver se a pessoa está em um local seguro.

Além disso, o convite é simples de se enviar, pode ser feito através do instagram, whatsapp ou twitter.

2 – Find My

Find My além de proporcionar o rastreamento do aparelho em caso de perca ou roubo, ele tem a função de bloqueio para que ninguém tenha acesso aos seus dados salvos. O único problema é que esse aplicativo só está disponível para iOS.

Para o Android existe uma versão disponível, porém só é possível através do navegador do Google, onde estará escrito “Encontre meu dispositivo”. O acesso é realizado através do Gmail, e em casos que o dispositivo não é recuperado você poderá optar por apagar todos os dados do celular.

Publicidade

3 – GPS Rastreador de família KidControl 

Desenvolvido para monitoramento familiar, filhos ou qualquer outro menor que esteja sob sua responsabilidade, o GPS Rastrador de família KidControl pode ser usado por qualquer pessoa no geral.

Além do monitoramento o app envia mensagens caso a pessoa se locomova, apresenta a porcentagem da bateria do celular, histórico de localização e ainda grava os lugares mais frequentados.

4 – Whistle Me

Se você costuma perder o celular com frequência este app é muito indicado, pois ele emite o som de um assobio. O Whistle também permite que você faça ajustes nele na opção “detective level”, onde você escolhe quantos assobios e se são seguidos ou com pausas.

5 – Android Lost

Sendo um app voltado para o sistema Android, esse app vem com a promessa de achar seu aparelho de perca ou roubo. Android Lost é um aplicativo fácil de usar e disponibiliza um passo a passo para que você consiga encontrar seu aparelho, mostrando a localização exata através do GPS.

Para baixar os app citados a cima basta ir à loja de aplicativos do seu celular, na lupa de pesquisa escrever o nome do aplicativo que mais atende a sua necessidade, e clicar em baixar ou obter. Após isso é só configurar o app e aproveitar dos recursos oferecidos.

Publicidade

 

 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça professor que viverá 100 dias debaixo d’água

Joe Dituri, professor e ex-mergulhador da Marinha dos Estados Unidos pretende viver 100 dias debaixo d’água. Ele está em […]

Leia mais
Conheça o maior navio de cruzeiro do mundo

Viajar de cruzeiro é o sonho de muitas pessoas que desejam desfrutar desse tipo de viagem. E também é […]

Leia mais
Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Nesta tarde de sexta-feira na região de minas gerais, avião cai com Marília Mendonça. A imprensa informou que dentro […]

Leia mais