Publicidade

Confira os 5 sites de leilões mais conhecidos do Brasil

Ter informações na hora da compra veículos em leilões é muito importante para segurança do negócio.

Sempre é bom estar conectado para encontrar os melhores e mais confiáveis leiloeiros, sem dúvidas que uma boa pesquisa antes da negociação é essencial.

Publicidade

Pesquise pelas informações do leiloeiro tanto no site como conferindo se é cadastrado na Junta Comercial e qual o tempo de mercado que ele possui na área.

Lembrando que é essencial saber sobre o histórico de participantes da modalidade além de pedir informações com amigos e navegar pelos sites com tranquilidade.

Confira sempre a fonte do site e tenha muita atenção em dados do edital, lá tem informações detalhadas sobre o negócio que você está se envolvendo.

Publicidade

Veja os  sites mais famosos de leilões de veículos

Assim como a maioria das instituições bancárias não realiza os próprios leilões, fica mais simples a pesquisa por casa de leilão conhecidas compatível com aquilo do seu interesse.

Leilão de Veículos do Banco Bradesco

Ao navegar na página de serviços do Bradesco, haverá opção leilões. Lá você encontra as parcerias que o banco têm com leiloeiros relacionados na página. Portanto você descobrirá nessa opção nomes e sites de leiloeiros parceiros da instituição bancária.

Leilão de Veículos do Banco Santander

No Banco Santander, existe uma opção exclusiva para tratar comente de leilões de veículos. Nesta opção você vai ficar por dentro das datas e localizações dos próximos leilões oficiais por leiloeiros interligados ao Santander. Na busca por região, você conseguirá consultar os dias, nome do leiloeiro ou empresa com link para página.

Leilão de Veículos do Palácio dos Leilões 

Fundado em 1951, o site do Palácio dos Leilões contém informações incluso das instituições bancárias. Lá você pode encontrar benefícios do Banco do Brasil, Caixa econômica Federal, Banco Finasa, Banco Pan além de seguradoras como Itaú Seguros, Zurich Seguros, Sul América Seguros, Porto seguro, Bradesco Seguros entre outras.

Leilão de Veículos da Megaleilões

Com o site vinculado pelo Tribunal de Justiça, a Megaleilões tem a realização de todos seus lances por via internet. Neste site você encontra diversas informações sobre valores iniciais de lance, histórico do veículo em leilão, além de diversos modelos diferentes para escolha.

Publicidade

No Brasil existem milhares de leiloeiros espalhados, basta procurar um de sua escolha e arrematar o veículo que deseja com maior segurança e atenção.

Leilão de Veículos do Sodré Santoro

Neste site você pode encontrar automóveis de várias origens como financiamento, judicial, frota, seguro e também 0km. Esta empresa atua no mercado de leilões da Améria do Sul por mais de 40 anos e disponibiliza para o visitante diversos filtros para você encontrar o carro dos sonhos.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
5 aplicativos para quem está entrando na faculdade

A tecnologia costuma ser uma excelente aliada em várias fases da vida, especialmente na faculdade. Afinal, você faz ideia […]

Leia mais
Veja como assistir a novela “Travessia” pelo celular

Se você é noveleiro de carteirinha, então vai gostar deste artigo! A nova novela, Travessia, da rede Globo, já […]

Leia mais
Como conseguir Wi-Fi grátis? Descubra agora!

Não sabe como conseguir Wi-Fi grátis? Está viajando ou passeando e não tem dados móveis no celular? Descubra maneiras […]

Leia mais