Publicidade

Conheça os 15 famosos que possuem doenças incuráveis

Redação   |   06-02-2023   |   Notícias

A maioria das pessoas acredita que a vida de pessoas famosas são fantásticas e parecem contos de fadas maravilhosos, onde desfrutam da atenção do público e de dinheiro. Mas fama e glória não são tudo – eles ainda são humanos.

Infelizmente, nem tudo nesta vida é perfeito e prova disso são as doenças que essas celebridades sofrem. Todos levam uma vida aparentemente normal, mas devem estar atentos aos sintomas e comparecer regularmente ao médico.

Publicidade

Estas são algumas das doenças mais curiosas de que sofrem:

Publicidade

# 15 – Angelina Jolie – Atriz


No momento, a atriz americana não está se divertindo. Angelina é há bastante tempo uma das mulheres mais desejadas, não só em Hollywood, mas também em todo o mundo. Sua beleza cativou todos os telespectadores em filmes como “Tomb Raider” e “Mr. and Mrs. Smith”. O que poucas pessoas sabem é que Jolie tem uma variação genética em seu gene BRCA1, que a torna propensa e muito sensível ao câncer de mama. Que pena!

# 14 – Tom Cruise – Ator


A infância de Tom Cruise não foi fácil. O futuro ator vem de uma família de muitos filhos. Ele passou pelo divórcio dos pais quando era adolescente e aos 14 anos já havia mudado para 15 escolas. Mas o desafio mais difícil de todos para Cruise foi sua doença incurável – dislexia.

A dislexia e a disgrafia fizeram dele o aluno mais intimidado da escola. Era muito difícil para o menino ler e ele mal conseguia escrever. Então, era conhecido como um idiota em todas as escolas que frequentou. Mas esse momento difícil foi algo que ajudou Tom Cruise a descobrir seu talento como ator. Sim, ele foi um fracasso nas aulas, mas ele poderia se transformar completamente nas peças da escola.

Publicidade

# 13 – Mila Kunis – Atriz


Por muitos anos, uma das atrizes mais populares da atualidade fez vista grossa com sua cegueira parcial. O motivo da cegueira era a irite. Por causa da inflamação, a atriz tinha visão embaçada e não conseguia se concentrar em nada. Mila Kunis ficou muito tempo sem consultar um especialista, mas em 2010 ela passou por uma cirurgia onde trocou a lente. A propósito, o estado de Mila foi mantido em segredo até que ela recuperou a visão após a cirurgia.

Posts relacionados
Parque do Super Mario será inaugurado em Los Angeles
Parque do Super Mario será inaugurado em Los Angeles Os fãs de um dos grandes personagens dos videogames, sobretudo os
Conheça o novo Honda Civic híbrido
Conheça o novo Honda Civic híbrido Que a Honda sempre inova com seus lançamentos, todo mundo já sabe.
Banda NX Zero anuncia volta aos palcos
Banda NX Zero anuncia volta aos palcos Se você foi um adolescente nos anos 2000 provavelmente se recorda da
Confira detalhes do novo Samsung Galaxy S23
Confira detalhes do novo Samsung Galaxy S23 Se você é fã de tecnologia, já deve estar curioso para saber