Publicidade

Conheça os aplicativos que simulam cortes de cabelo

Os aplicativos estão em alta após a pandemia e distanciamento. Todos sabemos a enorme situação que o mundo passou e o quanto cresceu o acesso a celular. Dentro disso, muitas pessoas sonham em mudar visual do cabelo porém passaram dias sem ir ao cabeleireiro. Vamos mostrar um aplicativo que simula o visual e corte de cabelo usando apenas o seu celular.

Tem vontade de cortar o cabelo mais tem receio se irá ficar bom ou não? Ou até mesmo quer usar um look diferente para ficar na moda, e não sabe qual usar?

Publicidade

Neste artigo iremos lhe apresentar alguns aplicativos que esta ajudando milhares de mulheres no mundo todo a transformar o visual antes mesmo de sair de casa, de forma prática, rápida e segura.

Hairstyle

O Hairstyle te possibilita simular vários tipos de cortes de cabelo da moda, antes mesmo de ter que ir a um salão cortar suas madeixas. Afinal, não são todos os cortes que combinam, pois cada um tem um tipo de rosto, seja ele redondo, oval, quadrado ou triangular.

Com esse app você poderá fazer diversas simulações, usando apenas uma foto da sua galeria ou até mesmo tirando uma com a câmera do seu celular.

Sendo um dos aplicativos queridinhos dos usuários, o Hairstyle oferece as seguintes opções de cabelos:

Publicidade
  • Repicado
  • Reto;
  • Comprido;
  • Curto;
  • Encaracolado;

Vale lembrar que esse app além de estilos de corte feminino, conta com vários tipos de cortes masculinos também.

Woman Hairstyles

Com este app você também poderá simular vários tipos de cortes de cabelo, pois ele oferece vários estilos para seus usuários.

Ao contrário do “Hairstyle” o “Woman Hairstyle” é um app voltado para as mulheres. Ele disponibiliza mais de 80 tipos de cortes para simulação e libera ferramentas para edição.

Corte de cabelo da moda haircuts

Sendo um app parecido com os citados anteriormente, o “Corte de cabelo da moda haircuts” além de ser voltado para o público masculino, não funciona como simulador de corte, porém dentro dele você encontra todas as tendências de corte masculino.

Inovar nem sempre foi fácil, por isso muitos homens passam a usar sempre o mesmo corte. Porém com este app não será mais assim, pois ele oferece os mais variados estilos de corte como:

Publicidade
  • curto;
  • texturizado;
  • curly;
  • mid fade;
  • linhas e riscos;
  • skin fade, entre muitos outros.

Com esses aplicativos citados a cima com certeza ficará bem mais fácil na hora de escolher qual o melhor corte combina cm você. Afinal, cada pessoal tem um tipo de rosto. Portanto se quiser fazer um corte igual o de alguma celebridade famosa, influencer ou até mesmo de alguma revista, basta fazer sua simulação.

Para utilizar esses aplicativos é só entrar na loja de aplicativos do seu celular, digitar na lupa o nome do app que deseja instalar e fazer o download. Após isso é só começar a desfrutar dos inúmeros estilos que os apps oferecem, sem contar que para ter uma experiência ainda melhor você pode salvar o resultado das simulações na galeria do seu celular.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça a internet 6G. A nova tecnologia que vai agilizar as redes!

Conheça a internet 6G. A nova tecnologia que vai agilizar as redes e já movimenta o mercado brasileiro e […]

Leia mais
Conheça o Leilão de Carros da Receita Federal

Não é difícil encontrar quem queira comprar um carro novo ou trocar de carro, não é mesmo? Agora, essa […]

Leia mais
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular

A Copa Libertadores da América é um dos torneios de futebol mais importantes do continente, e acompanhar os jogos […]

Leia mais