Publicidade

Conheça os aplicativos para personalizar carros

Quem já não pensou em personalizar seu carro e deixar como daqueles filmes? É claro que sabemos do alto custo para fazer toda essa edição, porém com a tecnologia digital atual você pode simular tudo isso através do seu aparelho celular dentro do conforto de sua casa. Se você tem interesse em realizar esses tipos de edições no seu veículo, leia com muita atenção este artigo até o final.

Atualmente a procura por personalização de carros está cada vez maior e por conta disso vários motoristas procuram deixar seu carro com a sua cara. A maioria das pessoas sonham em ter seu carro todo modificado como dos filmes e desenhos. Neste artigo vamos te mostrar que você pode personalizar seu veículo sem precisar gastar dinheiro somente com a ajuda do seu celular com acesso à internet.

Vamos lhe apresentar alguns aplicativos que irá permitir que você faça essa customização no seu carro.

Publicidade

Melhores apps para personalizar carros

Grande parte dos motoristas procura formas de personalizar seus carros e deixá-los com um visual moderno e único. Porém por conta dos custos serem altos nem sempre é possível. Pensando nisso a tecnologia está aqui mais uma vez para nos salvar, pois com os apps que vamos citar abaixo você poderá colocar a mão na massa e customizar seu automóvel mesmo que seja online.

Aplicativos para personalizar carros

3D Tuning

Sendo um dos primeiros apps a ser lançado o 3D Tuning é um dos queridinhos quando o assunto é personalizar carros. O app oferece um catálogo com mais de 1000 modelos de carros contando com todas as marcas, designer, anos e cores.

Sem contar que dentro do aplicativo além de permitir personalizar por fora você também pode fazer mudanças no interior do carro, como por exemplo:

  • Bancos;
  • Espelhos;
  • Para-lamas;
  • Rodas;
  • Faróis, entre outros.

Sua personalização como o próprio nome diz é em 3D o que causa um acabamento mais realista.

O 3D Tuning está disponível para download no sistema Android e sua versão esta toda em Inglês.

Personalizar carros com Tuning Brasil Free

Diferente do 3D Tuning o Tuning Brasil Free tem a interface toda em português   disponibiliza varias opções de automóveis desde os mais luxuosos e completos ate os mais populares, visando agradar a todos.

Publicidade

Nesse app você conta com diversas ferramentas pra realizar a customização, sem dizer que é super fácil e pratico a utilização do app.

Disponível apenas para o sistema Android.

Instant Supercar – Personalizar carros.

Com o Instant Supercar você terá acesso a carros de luxo de todo mundo e também a modelos de carros importados como: Ferrari, Lamborghini, jaguar entre muitos outros.

O aplicativo também oferece uma interface pratica e fácil de usar, sem contar que o app disponibiliza os sons dos carros de corrida de forma realista, podendo realizar as personalizações em todo carro.

Conclusão

Agora que já conhece os melhores apps de personalizar carros, basta usar sua criatividade, escolher o que mais atende as suas necessidades e fazer o download. É prático, rápido e seguro! Boa diversão para você e seus amigos.

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Como Comprar Carros de Leilão do Banco Bradesco

Muitos brasileiros sonham em comprar o primeiro carro ou fazer a troca do modelo, porém, nem sempre o valor […]

Leia mais
Vale a pena participar do leilão de motos? Descubra!

Se você quer saber se vale a pena participar de um leilão de motos financiadas, veja este artigo até […]

Leia mais
5 melhores aplicativos gratuitos para dançar

A dança desde sempre ocupou um espaço enorme entre a civilização humana. Dos índios a geração tiktok, a dança […]

Leia mais