Publicidade

Copa do mundo 2022. Veja como assistir os jogos!

Copa do mundo 2022 nem começou e já é um dos assuntos mais falados por quem é apaixonado por futebol.

Afinal, nela os melhores times de todo o mundo disputam a taça que premia a melhor equipe de todas.

Publicidade

Por isso, se você adora futebol mas ainda não sabe como aproveitar as maravilhas da Copa do mundo 2022, está no lugar certo porque aqui você vai descobrir tudo sobre isso. Confira!

Quando vai ser a Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo vai acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro — uma época em que a temperatura no Catar fica em torno de 25°C, uma sensação térmica mais agradável.

Isso porque, no meio do ano, quando geralmente acontece o campeonato, as partidas seriam disputadas em temperaturas superiores a 40°C e possivelmente chegando a 50°C.

Ou seja, muito quente para a prática de esportes principalmente para jogadores de países que não estão acostumados com altas temperaturas.

Publicidade
Copa do Mundo 2022

Copa do Mundo 2022 – Veja como assistir

Até tomarem essa decisão, o país que receberá a Copa do Mundo em 2022 propôs realizar a Copa durante o verão em estádios fechados com ar-condicionado, mas o plano não foi aceito.

Melhores formas de assistir online

Hoje em dia você pode encontrar uma série de aplicativos a partir dos quais você pode aproveitar para ficar por dentro de tudo que rola na copa do mundo.

Exemplo disso é o app MyCujoo que oferece entretenimento do ramo do esporte para seus usuários.

Por isso, se você ainda não sabe como aproveitar, veja o passo a passo que preparamos para você logo abaixo. Confira!

Publicidade

1- Priemiro, você precisa acessar o app MyCujoo (Eleven Sports) e tocar no ícone localizado no lado superior direito da tela para realizar seu cadastro. Ele vai garantir o acesso a alguns recursos do aplicativo;

3- Posteriormente, na próxima tela, você poderá assistir ao jogo selecionado. Para isso, é só selecionar a aba “Info”, onde você pode ver mais informações sobre a partida, como o tipo de campeonato, os nomes dos times, a data, o horário e a localização. Ao lado, em “Bate-papo”, é possível interagir com os outros espectadores, o que confere ao MyCujoo um “ar” de rede social;
4- Por fim, em “Melhores momentos”, é possível selecionar partes significativas do jogo que você queira rever, como os cartões amarelos e possibilidades de gols. Nesse sentido, o recurso de “Compartilhar”, por sua vez, permite o envio da partida para seus contatos através de aplicativos como WhatsApp e Instagram.
Dessa forma, agora que você sabe como aproveitar toda a emoção que a Copa do Mundo 2022 promete para você, é só baixar o app, seguir o passo a passo e aproveitar!
Continue nos acompanhando!

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Copa do mundo 2022 nem começou e já é um dos assuntos mais falados por quem é apaixonado por […]

Leia mais

Copa do mundo 2022 nem começou e já é um dos assuntos mais falados por quem é apaixonado por […]

Leia mais

Copa do mundo 2022 nem começou e já é um dos assuntos mais falados por quem é apaixonado por […]

Leia mais