Publicidade

Cris Cyborg anuncia estreia no boxe

Cris Cyborg anunciou, recentemente, que fará estreia no boxe profissional. A atleta, atualmente, é campeã peso-pena no Bellator e já vestiu o cinturão do Invicta FC, UFC e Strikeforce.

No próximo dia 10 de dezembro, portanto, Cris lutará contra a americana Gabrielle Holloway.

Publicidade

Portanto, para saber mais sobre a estreia de Cris Cyborg na modalidade profissional do esporte, continue lendo este artigo!

A estreia de Cris Cyborg no boxe profissional

Cris Cyborg anuncia estreia no profissional

Foto: Reprodução/Facebook Cris Cyborg

Leia também: Manchester United anuncia saída de Cristiano Ronaldo

No próximo dia 10 de dezembro, Cyborg fará sua estreia no boxe profissional. A luta será contra Gabrielle Holloway na cidade de Omaha, em Nevada, nos Estados Unidos.

Publicidade

A estreia da brasileira no boxe profissional teria acontecido em setembro de 2021 contra Simone Silva, em Curitiba. No entanto, a oponente de Cris estava sob suspensão médica e, por isso, uma organização regulamentadora do esporte considerou que o duelo foi apenas de exibição.

Desde abril deste ano, Cyborg não participa de lutas no MMA. Na ocasião, a atleta conquistou o cinturão peso-pena no campeonato Bellator. O duelo foi contra Arlene Blencowe em uma disputa que durou cinco rounds.

Trajetória de Cris Cyborg

Cristiane Justino Venâncio começou sua jornada como lutadora aos 19 anos, no MMA. No entanto, a atleta já havia passado por diversas outras modalidades esportivas antes disso.

Aos 12, Cris começou a praticar Handebol e atletismo. Assim, quando começou a cursar a faculdade de Educação Física, com a intenção de se tornar jogadora profissional, Cris foi descoberta por um instrutor de Muay Thai. Deste modo, começou a praticar a luta e, assim, descobriu sua verdadeira vocação.

Publicidade

Ao longo de seus quase 20 anos de atuação, Cyborg conquistou três cinturões no Strikeforce. Além deste, alcançou vitórias em outras competições da luta, como o UFC, Bellator e Invicta FC.

Para saber mais novidades do esporte, continue acompanhando o Jornal Manchete.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Confira 6 caixas de som para sua festa

Uma festa sem música não é uma festa, não é mesmo? Por isso, neste artigo, vamos apresentar as melhores […]

Leia mais
Como recuperar o saldo da Nota Fiscal Paulista

Já imaginou resgatando o saldo da Nota Fiscal Paulista? Iremos te mostrar que é possível recuperar esse dinheiro parado. […]

Leia mais
Confira como solicitar a CRLV digital em casa

Este método está validado desde janeiro de 2020 onde os condutores de veículos podem realizar um download por via […]

Leia mais