Publicidade

Aprenda a ganhar diamantes no Free Fire

Alguns jogos acabam se tornando uma verdadeira febre para muita gente, como Free Fire. Então, é de se esperar que os jogadores mais ávidos queiram evoluir cada vez mais. Por isso, listamos algumas dicas para quem quer ganhar diamantes no jogo.

Na tradução livre para o português, o nome do jogo significa “fogo livre”. Trata-se de um jogo de tiro para celular lançado em 2017 e que atualmente conta com mais de 1 bilhão de downloads apenas no Android.

Publicidade

Normalmente, os diamantes do game são comprados. Eles servem para participar de eventos do Free Fire, comprar skins, personagens e outros itens.

Mas, evidentemente, não são todos os que têm condições de guardar dinheiro para investir no jogo. Portanto, vamos trazer algumas alternativas permitidas legalmente para conseguir.

ganhar diamantes no Free Fire

Foto: Divulgação

Tenha cuidado também ao navegar pela internet no celular, pois há muitos casos em que jogadores pensam que vão ter acesso às moedas especiais, porém caem em golpes.

Opinião em troca

Uma maneira de ganhar diamantes é pelo chamado Opinion Rewards. Acessando o app Google Opinion Rewards, você responde algumas enquetes e o oráculo, em troca, valida alguns créditos na sua conta da Play Store. Com o saldo, por consequência, se torna possível adquirir as pedras preciosas que serão suas credenciais de compra.

Publicidade

Whaff

Através da indicação de amigos, o aplicativo gera valores em dólar para Gift Cards nos Estados Unidos e Brasil. Assim, você consegue investir em diamantes.

Formas mais baratas

Quem consegue gastar, mas não muito, também encontra soluções. A loja online da LevelUp, por exemplo, tem pacotes com preços mais acessíveis.

As caixas especiais do game, que aparecem no lobby, são outra alternativa, pois ficam com valores abaixo do mercado durante 24 horas.

Lembre-se: existem muitos apps que podem encher sua conta de diamantes num esquema hacker e aí pode causar banimento do jogo. Fique atento!

Gostou de saber como ganhar diamantes no Free Fire? Veja outros conteúdos do Jornal Manchete!

Publicidade

 

 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Apps para elaborar seu Avatar usando o celular

Com a pandemia nesses últimos anos as diversões digitais estão em alta devido ao enorme tempo das pessoas dentro […]

Leia mais
De 10 trabalhadores, apenas três sabem que vão ser substituídos pela nova tecnologia.

De 10 trabalhadores, apenas três sabem que vão ser substituídos pela nova tecnologia. Apesar dessa ser uma notícia um […]

Leia mais
Teste de visão pelo celular. Veja como fazer!

Teste de visão pelo celular é o jeito mais simples de descobrir como anda a sua visão. No entanto, […]

Leia mais