Disclaimer

Atenção: O JORNAL MANCHETE em nenhum momento solicita algum tipo de liberação de dinheiro de qualquer tipo de gênero financeiro, seja ele empréstimo, financiamento ou cartão de crédito.

Em caso como este nos avise pelo site urgentemente.

Observações: O JORNAL MANCHETE desenvolve todas informações de forma mais atualizada possível. Sempre bom destacar que todas as informações que entregamos podem haver divergência das informações encontradas nas fontes de instituições financeiras e ou provedores de serviços de um site próprio. Lembrando que todos os produtos anunciados neste site (https://jornalmanchete.com/) não existe nenhuma garantia de informações totalmente atualizadas.

Não esqueça sempre de ler e analisar as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você selecionar.

Parceiros: como monetizamos? As publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando apontadas a um usuário que necessita de algum produto ou proposta, recebemos uma quantia pelo mesmo. Todo nosso conteúdo é baseado em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto. Lembrando que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que revisamos e escrevemos, sempre em melhor colocação dos artigos e no espaço que esses produtos aparecem no JORNAL MANCHETE. Analisando que diversos produtos são veiculados em nosso site, o JORNAL MANCHETE não se responsabiliza, de qualquer maneira, e não fornece nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos e nem pelas informações veiculadas em nosso site.

Consideração: O JORNAL MANCHETE trabalha o máximo com qualidade para manter as informações atualizadas e precisas. Estas informações podem estar divergentes das informações que você vê na fonte de instituições financeiras, provedores de serviços ou um site de produtos próprios. O JORNAL MANCHETE não se responsabiliza por informações e ofertas anexadas em nosso site. Todos os produtos financeiros são exibidos sem garantia de informações totalmente atualizadas. Sempre que selecionar sua oferta preste muita atenção nas condições das instituições financeiras e nos termos de aquisição.