Publicidade

Empréstimo Moneyman. Veja como conseguir!

Com a tecnologia atual, várias empresas criaram meios de acesso bancário virtual para realizações dessas respectivas operações, sendo eles bancos digitais, financeiras, fintechs e outros.

Publicidade

Como funciona o empréstimo pessoal da Moneyman?

Com origem Internacional, a Moneyman é uma companhia financeira que surgiu no Brasil com objetivo de facilitar a vida financeira dos seus clientes disponibilizando empréstimos rápidos e seguros obedecendo um processo 100% virtual. Sem possuir altas taxas de aprovação de crédito e com total segurança sem burocracia, a solicitação de empréstimo Moneyman dura em cerca de 5 minutos e pode ser feita todas as etapas virtualmente com apenas o celular em mãos. Lembrando que em caso de aprovação, o dinheiro fica disponível na conta em poucos minutos. Em seguida vamos te mostrar um pouco de como funciona a solicitação e aprovação de empréstimo da Moneyman.

Quais etapas do empréstimo pessoal na Moneyman?

Logo após entrar no site da Moneyman, para solicitar um empréstimo é simples e rápido. Existe a possibilidade do cliente solicitar um valor entre R$500 a R$2.000 reais com prazo de pagamentos em até 12 meses. Depois de escolher as opções desejadas, basta clicar em “Pedir meu Empréstimo” e preencher um cadastro básico com informações pessoais básicas. De acordo com a empresa, as etapas para aprovação é simples:
1- Solicitar o empréstimo (menos de 5 minutos);
2- Aguardar aprovação da Moneyman pela análise solicitada (o resultado sairá em instantes);
3- Logo após (caso de aprovação) o dinheiro é depositado em poucas horas;

Publicidade

Veja como solicitar o empréstimo Moneyman

Qual segurança do empréstimo com a Moneyman? 

Destacado pela segurança de empréstimo online, a Moneyman oferece toda a questão financeira de modo seguro e eficaz para o cliente. Lembrando que é sempre bom o cliente ter todo conhecimento sobre o histórico da empresa na qual está solicitando o empréstimo, para obter um ótimo negócio com a maior segurança. Destacando que toda solicitação passará por uma análise de crédito e devido a isso nem sempre será aprovado o empréstimo solicitado.

Quais Taxas de Juros?

Com variações de cliente para cliente, em geral o prazo estipulado para pagamentos dos empréstimos é no mínimo 6 meses e máximo 12 meses. A taxa de juros pode ser de 15,50% até 17,99% ao mês. Lembrando que é sempre bom verificar antes seu orçamento para não sofrer impactos com as taxas, e assim, encontrar um equilíbrio financeiro melhor seja ele pessoal, empresarial ou familiar.

Publicidade

Outras Informações

Vale a pena destacar que a empresa não solicita nenhum tipo de depósito prévio para análise ou liberação de crédito, toda a liberação leva em conta o perfil de cada cliente e os dias úteis estabelecidos. O empréstimo irá passar por uma fase de análise e não será garantido a aprovação do cliente, pois todos requisitos necessários para aprovação deverão estar em conformidades.

Serviços

Em caso de dúvidas sobre como solicitar o empréstimo, o cliente poderá entrar em contato pelo número de telefone (11) 4502-4445 ou através do e-mail: cliente@moneyman.com.br. Livre-se de fraudes e tenha bastante atenção, todos os e-mails da empresa têm a extensão @moneyman.com.br.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Seu divórcio agora poderá ser feito DIGITAL!

Nos dias atuais a taxa de divórcio no mundo é um absurdo. Para facilitar o processo, o CNJ (CONSELHO […]

Leia mais
Compre Motos de Leilão da Receita Federal

Muitos brasileiros sonham em finalmente comprar sua primeira moto, para passear ou ainda, ter mais conforto para se locomover. […]

Leia mais
Veja 10 dicas para celulares Android

Celulares Android escondem uma série de possibilidades quem nem todos os usuários conhecem. Afinal, são recursos que vão além […]

Leia mais