Publicidade

Aprenda fazer unhas pelo celular

Todas gostamos de estar com as unhas feitas e bem cuidadas, não é mesmo? No entanto, não são todas as  pessoas que conseguem fazer isso em um salão de beleza, semanalmente. Por isso, apps que permitem que você faça unhas sem sair de casa são uma ótima opção, não é mesmo?

Esses aplicativos consistem em ferramentas que conectam clientes a manicures em todo o País. Assim, a pessoa que deseja fazer unhas sem sair de casa consegue entrar em contato com a profissional e ela vai até sua residência para prestar este serviço.

Neste artigo, apresentaremos algumas opções de aplicativos que têm essa função e mostraremos como funcionam. Então, confira!

Publicidade

Aplicativos para fazer unhas sem sair de casa

Singu

Este foi um dos primeiros aplicativos que disponibilizam serviços de beleza em domicílio. Atualmente, ele funciona, predominantemente nas capitais fluminense e paulista. Além de manicures, este oferece os serviços de pedicure e massagista também.

Android | iOS

Aprenda a fazer unhas pelo celular

Foto: Element5 Digital/Unsplash

Make You

Com a mesma proposta, o app oferece os serviços de manicure e nail designer, pedicure, maquiagem e cabeleireiro a domicílio. Seu objetivo é promover o empoderamento e o autocuidado de mulheres em diversas localidades.

Publicidade

Android

Phyna

Também exclusivo para Android, o app Phyna se destina a clientes que se localizam na região metropolitana de Fortaleza (CE). Ele oferece serviços de manicure, pedicure, sobrancelhas, depilação, entre muitos outros.

Android

TokBeauty

Por fim, este aplicativo oferece serviços de maquiagem, massagem, manicure, depilação, sobrancelhas e cabeleireira nas seguintes localidades do Brasil:

  • Goiânia
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Brasília
  • Belo Horizonte

Embora as usuárias possam contratar os serviços pelo próprio aplicativo, existe a possibilidade de conversar e acertar horários e locais com a prestadora de serviços diretamente pelo WhatsApp, facilitando, assim, a comunicação.

Android

Publicidade

Leia também: Conheça os melhores apps para controlar rotinas diárias

Quer conhecer mais apps como estes? Então, continue acompanhando o Jornal Manchete!

 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Saiba como consultar IPTU 2022 pelo celular

Saiba como consultar IPTU 2022 pelo celular de um jeito simples e prático para se organizar com as contas […]

Leia mais
Governo aprova Vale Gás. Confira como solicitar!

Novo programa foi criado pelo Governo de São Paulo chamado Vale Gás. Nele serão disponibilizadas 3 parcelas de R$ 100 […]

Leia mais
Ex-Corinthians, Jô anuncia aposentadoria

Jô, ex-centroavante do Corinthians, anunciou, no último dia 26, que não vai mais atuar profissionalmente como jogador. No entanto, […]

Leia mais