Publicidade

FIFA 2023: Saiba tudo sobre as novidades desse lançamento

A cada lançamento, a EA Sports sempre traz algo interessante para atrair novos clientes, sendo que essa versão do FIFA 2023 certamente promete ser histórica.

Neste artigo, você verá alguns dos recursos disponíveis, quais são as curiosidades e a data de lançamento do jogo. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Quais são os recursos disponibilizados no FIFA 2023?

FIFA 2023

Divulgação

Seja você uma pessoa que joga por hobby, ou que faz lives na internet, pode ter certeza de que a EA Sports vai te surpreender. Confira abaixo algumas novidades do jogo.

Companion App

É um aplicativo para dispositivos mobile, cujo objetivo é dar acesso a vários recursos do Ultimate Team como transferências, montagem de elenco, eventos, recompensas etc.

Fifa Ultimate Team

O FIFA 2023 terá novos momentos FUT e um sistema melhorado de entrosamento, a fim de proporcionar uma forma inédita de montar e jogar com o seu time dos sonhos.

Publicidade

Clubes de Futebol Feminino

O lugar de mulher é onde ela quiser — inclusive no FIFA 2023. Pela primeira vez na história, o jogo terá ligas de futebol feminino disponíveis.

Quais são as curiosidades do FIFA 2023?

Esta é a última edição com o nome FIFA na capa, pois se encerrou a parceria com a entidade máxima do futebol. Portanto, a partir de 2024, o jogo se chamará EA Sports FC.

Há uma evolução do HyperMotion, uma tecnologia que usa com maestria o aprendizado de máquina para gerar movimentos mais realistas nas partidas.

Para os fãs da série Ted Lasso, o famoso time AFC Richmond estará presente no Modo Carreira do jogo, bem como todos os astros do time, a comissão técnica e o estádio Nelson Road.

Quando será lançado o FIFA 2023?

A data oficial de lançamento do FIFA 2023 é no dia 30 de setembro de 2022, mas é possível ter acesso antecipado ao jogo já no dia 27, desde que você adquira a Ultimate Edition.

Publicidade

O jogo terá download disponível para PlayStation 5 e 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PCs. Haverá suporte inédito para crossplay entre consoles da mesma geração.

Está passando raiva no jogo? Calma! Respira, bebe uma água e aproveita para ler outros artigos do nosso blog agora mesmo!

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Aplicativos para assistir TV grátis no celular

Se você gosta de assistir TV e quer acompanhar tudo o que acontece, saiba que existem alguns aplicativos que […]

Leia mais
Como receber benefício Bolsa do Povo Educação

O Governo de São Paulo está oferecendo o benefício Bolsa do Povo Educação que contará com mensalidades de R$500 […]

Leia mais
Palmeiras acerta venda de Endrick para Real Madrid

A notícia que todo mundo esperava finalmente chegou. Afinal, Palmeiras acertou a venda de Endrick para Real Madrid. O anúncio […]

Leia mais