Publicidade

Marcello Gallardo anuncia saída do River Plate após 8 anos

Tendo 8 anos no clube, Marcelo Gallardo saiu do River Plate, ao encerrar seu contrato com o clube argentino depois de tantas glórias.

Neste artigo, descubra como foi o anúncio que pegou de surpresa o mundo do futebol. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Como foi o anúncio da despedida?

Sem falar com a imprensa há quatro jogos, a vitória sobre o Platense culminou em uma reunião com o presidente do River Plate e o anúncio no dia seguinte.

Gallardo saiu do River Plate

Foto: Divulgação

Era para ser uma entrevista coletiva comum, mas se tornou o adeus de um dos maiores técnicos do futebol argentino. Marcelo disse que foi uma das decisões mais difíceis da vida.

Publicidade

O motivo apresentado por Gallardo é que há um desejo de dar uma pausa na carreira, mas fez questão de agradecer a torcida e todas as pessoas que confiaram em seu trabalho.

Como foi a trajetória de Gallardo no River Plate?

Sem sombra de dúvidas, Marcelo Gallardo marcou história no River Plate, afinal foi o primeiro técnico a permanecer em um mesmo time argentino por tanto tempo.

Evidentemente que se tornou um dos mais vitoriosos, pois conquistou duas taças da Libertadores, uma Copa Sul-Americana, três Recopas e seis campeonatos nacionais.

Como está a fase atual do clube?

Será que Gallardo saiu do River Plate, pois a situação não está tão favorável assim? Convenhamos, o time esteve abaixo do que poderia produzir no ano.

Foi eliminado pelo Vélez Sarsfield nas quartas de final da Libertadores e já não tem mais chances de título no Campeonato Argentino.

Publicidade

Para piorar as coisas, vive o drama de ter a obrigação de ganhar na última rodada para tentar uma vaga na Libertadores de 2023. Só que enfrentará o Racing, líder e virtual campeão.

O Gallardo saiu do River Plate, mas você não precisa sair do nosso site, viu?! Aproveite que está aqui e leia outros artigos do portal!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Promoção de Passagens Aéreas no MadruGOL. Confira!

Promoção de passagens aéreas com vários descontos exclusivos é a promessa da empresa Gol nas madrugadas. Com eles, você […]

Leia mais
Confira os 5 filmes internacionais indicados para Oscar 2023

É amante das telinhas e das produções audiovisuais? Então esse artigo é feito para você. Até porque, estamos próximos […]

Leia mais
Confira como usar o CapCut no celular

Se você quer saber agora como usar o CapCut no celular para criar vídeos e conteúdos divertidos, está no […]

Leia mais