Publicidade

Assista aos jogos do Corinthians pelo aplicativo

Nem sempre é possível acompanhar o Timão presencialmente na Neo Química Arena, não é mesmo?! Mas é possível acompanhar os jogos do Corinthians por meio de um aplicativo.

Neste artigo, você vai entender melhor quando surgiu o app, como funciona na prática e quais são links para baixar no seu smartphone. Confira!

Publicidade

Quando foi lançado o aplicativo?

jogos do Corinthians

Foto: Reprodução de vídeo/Universo SCCP

O aplicativo Universo SCCP surgiu em abril de 2022. O intuito era unificar a experiência digital dos torcedores, a fim de trazer conteúdos exclusivos.

É uma plataforma gratuita com diversas opções de interação, sendo uma ferramenta relevante para divulgar notícias do clube de Parque São Jorge.

Para o desenvolvimento do app, o Corinthians teve a parceria da OneFan, que é uma sportstech responsável por potencializar a relação entre torcedores e tecnologia.

Quais são as funcionalidades?

Pois bem, a plataforma tem uma interface muito similar a um streaming de música ou de filmes. Você pode desfrutar de várias atividades por meio do menu no rodapé.

Publicidade

Por exemplo, você pode ver vídeos do dia a dia do CT, bastidores de jogos, coletivas de imprensa, matérias especiais, lives, ações sociais e assim por diante.

Os conteúdos contemplam não somente o futebol masculino profissional e da base, mas também uma seção exclusiva para falar das Brabas do futebol feminino.

Enquanto acompanha os jogos do Corinthians, veja estatísticas em tempo real. É possível conferir também a agenda de jogos do futebol, do futsal e do basquete.

Além disso, você pode acumular moedas por meio de Quizzes, pesquisas e palpites de jogos. Essas moedas são úteis para resgatar ingressos, experiências e produtos licenciados.

Leia também: Finalmente São Paulo inaugura estátua do Telê Santana no Morumbi

Como baixar e utilizar?

Logo que você baixar o aplicativo, a primeira tela conta com um formulário simples cadastral. Você preencherá um apelido, e-mail e senha, sendo que o CPF é opcional.

Publicidade

Depois disso, você pode habilitar as notificações da plataforma para ficar de olho em qualquer novidade relevante sobre o Corinthians, especialmente as escalações e os gols.

Para baixar o aplicativo, confira os links abaixo:

Você gostou deste artigo? Há muito mais coisas interessantes em nosso blog! Continue explorando e descubra novas informações valiosas!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Clonagem de voz: Samsung deve liberar sistema

A Samsung está trabalhando para aprimorar o recurso de clonagem de voz. Este possibilita que o usuário do smartphone […]

Leia mais
Veja como jogar Show do Milhão com Sílvio Santos

O fenômeno que virou sucesso entre familiares e amigos, o Aplicativo do Show do Milhão é uma ótima solução […]

Leia mais
Rita Lee: relembre a trajetória da Rainha do Rock

Rita Lee morreu na última segunda-feira (8). A artista teve um papel fundamental na música brasileira, sobretudo no gênero […]

Leia mais