Publicidade

Confira esta lista com 4 jogos que serão séries em breve!

Depois do sucesso de “The Last Of Us” na HBO, seria inegável que outros streamings teriam a intenção de fazer suas próprias produções. Sendo assim, você já sabe quais jogos que serão transformados em séries futuramente?

Neste artigo, preparamos uma lista com 4 jogos que têm tudo encaminhado para virar obras de muito sucesso. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Portanto, quais são os 4 jogos que serão séries em breve?

jogos que serão séries

Foto: Divulgação/God of War

1. Gears of War

Em primeiro lugar, temos a franquia “Gears of War”, que terá uma adaptação em live-action e uma animação voltada para o público adulto. As obras narram a luta entre humanos e criaturas subterrâneas.

Dessa forma, conforme anunciado pelo perfil oficial da Netflix no Twitter, ambas as produções serão desenvolvidas em conjunto com a The Coalition, atual proprietária dos direitos do jogo.

Publicidade

2. Fallout

Um dos jogos que serão séries pela Amazon Prime é o icônico Fallout. Pois saiba que a adaptação é dos criadores de “Westworld”, Jonathan Nolan e Lisa Joy, por meio da sua produtora, Kilter Films.

Em parceria com a Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks, o seriado seguirá a trama do jogo, que se passa em um futuro pós-apocalíptico após uma guerra nuclear.

Leia também: Parque do Super Mario será inaugurado em Los Angeles

3. Horizon Zero Dawn

Em seguida, a série inspirada no jogo “Horizon Zero Dawn”, ambientada em um futuro distante, será produzida exclusivamente para o PlayStation e estará disponível na plataforma Netflix.

Lançado em 2017, o jogo conta a história de Aloy, uma jovem caçadora que vive em um mundo governado por máquinas e, para desvendar a verdade, embarca em uma jornada.

4. God of War

Por fim, a Amazon Prime confirmou também que o lendário jogo “God Of War” se tornará uma série, com produção e roteiro liderados por Rafe Judkins, showrunner de “A Roda do Tempo”.

Publicidade

A produção executiva terá a batuta de Cory Barlog, diretor do jogo original de 2018. A trama será baseada na história do jogo, contando com Kratos e seu filho Atreus.

Temos uma variedade de artigos interessantes e informativos. Continue navegando no site e confira outros posts do nosso blog!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Depois do sucesso de “The Last Of Us” na HBO, seria inegável que outros streamings teriam a intenção de […]

Leia mais

Depois do sucesso de “The Last Of Us” na HBO, seria inegável que outros streamings teriam a intenção de […]

Leia mais

Depois do sucesso de “The Last Of Us” na HBO, seria inegável que outros streamings teriam a intenção de […]

Leia mais