Publicidade

Leilão da Caixa Econômica. Veja como comprar sua moto

A maioria das pessoas hoje têm a necessidade de usar uma moto para se deslocar para algum lugar ou até mesmo pelos custos serem mais baixos do que carros.

Todos nós sonhamos em ter uma moto própria não é mesmo? Porém muitas das vezes o alto custo nos distância dessa realidade. Neste artigo iremos lhe mostrar que é sim possível comprar uma moto com baixo custo e em ótimo estado.

Publicidade

Com o leilão da Caixa Econômica Federal você pode conquistar sua moto própria e com o melhor preço do mercado. Todos os veículos que estão disponíveis para venda foram notificados, sejam eles apreendidos por falta de pagamento de parcelas ou por multas.

O que é Caixa Econômica Federal?

Obtendo diversas filiais espalhadas por todo o Brasil a Caixa Econômica Federal foi fundada em 1861, e é conhecida como uma das maiores instituições financeiras, possuindo autonomia e patrimônio próprio. Além de possuir importantes funções na qualidade do atendimento, orientação ao cliente e intensificar a tecnologia são fundamentos planejados pela Caixa Econômica Federal.

Publicidade

Além dos leilões de moto a Caixa Econômica Federal também oferece os seguintes benefícios: plano de casa própria, Crédito Caixa, Conta Caixa e Cartões Caixa. O que a diferencia das demais agencias são alguns de seus valores como: Responsabilidade socioambiental, foco no cliente, integridade, entre outros.

Como Funciona o Leilão de motos?

A Caixa Econômica Federal realiza os leilões através de parcerias com grandes empresas do ramo que realizam os leilões todo ano. As informações fornecidas sobre o evento são responsabilidade dessas empresas, e você também poderá optar por ativar notificação desses eventos para não ocorrer de acabar se esquecendo. No dia do leilão terá que comparecer no local do evento e assim seguir todos os tramites necessários, para aderir a sua motocicleta. Você precisará: escolher a moto desejada, começar com o lance inicial, caso não haja nenhum outro lance maior que o seu a moto será sua, mas se houver lances maiores você pode optar por aumentar seu lance ou escolher outra moto. As documentações para liberação do veículo é responsabilidade da empresa que organizou o evento.

Como participar do Leilão?

Para participar dos leilões da Caixa precisará ficar de olho nos sites das empresas quem tem parcerias com a Caixa como a Sold e MGL. Elas subirão em seus sites os horários, data e local onde serão realizados os leilões. Muito importante lembrar-se de sempre pesquisar sobre a empresa, e até mesmo tirar duvidas antes mesmo de fechar qualquer negócio.

Publicidade

Dicas ao participar do leilão de motos

Analisar o catálogo online para escolher a moto desejada, ver as informações dela como: se o documento está em dia se há multas entre outras informações importantes, pois se vencer o leilão e houver esses débitos será de responsabilidade sua quitar, e às vezes pode não compensar. Ler atentamente todas as clausulas do contrato antes de comparecer ao leilão e no dia estar bem atento a moto escolhida, pois muitas das vezes as fotos enganam por se tratar de imagem meramente ilustrativa.

Serviços

Para saber maiores informações acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal ou ligue para 0800 726 0505.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja etapas para conseguir CNH SOCIAL grátis

Ninguém imaginou um dia poder ter a carteira de habilitação totalmente grátis. Realmente este dia chegou, você consegue atualmente […]

Leia mais
Compre Motos de Leilão da Receita Federal

Muitos brasileiros sonham em finalmente comprar sua primeira moto, para passear ou ainda, ter mais conforto para se locomover. […]

Leia mais
Medidor de pressão pelo celular. Veja como fazer isso!

Muitas pessoas estão usando medidor de pressão pelo celular, portanto se você sofre de hipertensão esses aplicativos podem ajudá-lo […]

Leia mais