Publicidade

Leilão de motos da Caixa Econômica Federal. Confira!

Quem nunca sonhou em comprar sua primeira moto ou trocar por outra mais nova ou mais potente? Saiba que o leilão de motos da Caixa Econômica Federal pode te ajudar a conquistar esse sonho.

Afinal, todos os anos centenas de brasileiros participam do leilão de motos da Caixa e arrematam veículos com boa procedência com valores que podem chegar a apenas 30% do valor de mercado, cobrado na tabela FIPE.

 Ficou interessado? Então, leia este artigo até o final e veja como arrematar a sua moto.

Publicidade

Conhecendo a Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras mais tradicionais do Brasil. Através dela, é possível negociar motos com um bom desconto. 

Afinal, quando um comprador solicita um financiamento com o banco mas não consegue arcar com os custos mensais da prestação, o bem é retomado pelo banco que o direciona para ser leiloado, como forma de reduzir os prejuízos causados pelo financiamento inadimplente. 

Assim, quem deseja comprar uma moto ou trocar por outra melhor, consegue arrematar veículos interessantes, com bom estado de conservação, por um preço bem abaixo de mercado. Veja como funciona.

Como Funciona o Leilão de motos da Caixa Econômica Federal

A Caixa costuma fazer seus leilões através de empresas parceiras oficiais. Ou seja, essas empresas costumam abrir leilões durante todo o ano, e fica a cargo das mesmas tanto a publicidade dos leilões, como todos os trâmites até a liberação da moto.

Assim, no dia determinado, você irá até o evento, escolherá a moto que deseja comprar, fará seu lance, e caso este seja o maior, conquistará a tão sonhada moto.

Publicidade

A partir daí, a empresa parceira encaminhará toda a documentação para a Caixa, que fará a liberação do veículo e demais procedimentos.

Como participar do Leilão da Caixa    

Importante dizer que todas as informações relativas ao evento constam no  edital do leilão, que fica disponível no site da Caixa.

Além disso, empresas parceiras, como por exemplo, MGL e Sold, sempre dão publicidade às informações relativas à realização do evento, por meio de seus sites quando e onde serão realizados os leilões

No entanto, vale a pena lembrar que é de responsabilidade do arrematante pesquisar demais informações das empresas com as quais deseja trabalhar, a fim de evitar aborrecimentos e prejuízos desnecessários.

Dicas para participar do leilão de motos

Para participar do leilão de motos da Caixa, o ideal é que você já consulte o catálogo virtual das motos disponíveis, além de no dia do evento, verificar melhor a moto escolhida.

Afinal, às vezes, as imagens do site são meramente ilustrativas, por isso, é bom se atentar sobre o estado de conservação da que deseja arrematar.

Além disso, é importante observar se constam valores a serem quitados, como: multas, transferência de documentos etc.

Publicidade

Em alguns casos, todas essas taxas podem superar o valor de uma moto zero km, por exemplo.

Serviços

Caso o cliente deseje entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, é só entrar em contato por meio do telefone 0800 726 0505 ou através do site da Caixa

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Quem nunca sonhou em comprar sua primeira moto ou trocar por outra mais nova ou mais potente? Saiba que […]

Leia mais

Quem nunca sonhou em comprar sua primeira moto ou trocar por outra mais nova ou mais potente? Saiba que […]

Leia mais

Quem nunca sonhou em comprar sua primeira moto ou trocar por outra mais nova ou mais potente? Saiba que […]

Leia mais