Publicidade

Manchester United anuncia saída de Cristiano Ronaldo

No meio de uma Copa do Mundo surgiu uma notícia impactante: o Manchester United anuncia saída de Cristiano Ronaldo. Como será o futuro do craque?

Neste artigo, você vai saber como foi o posicionamento do clube, as possíveis causas e um resumo do retrospecto de Cristiano Ronaldo nesta segunda passagem. Confira!

Publicidade

O que diz a nota oficial do Manchester United?

De acordo com a nota oficial do clube inglês, a dispensa do jogador ocorreu em comum acordo e tem efeito imediato, ou seja, o CR7 já está sem clube.

Manchester United anunciou a saída de Cristiano Ronaldo

(Foto: Reprodução Rede Social)

Há também um trecho em que o Manchester agradece a imensa contribuição dele em suas duas passagens, tendo em vista que CR7 apareceu para o mundo no próprio clube.

Houve também uma leve alfinetada no craque, pois o clube da Premier League enfatizou que apoia a evolução do time sob o comando do técnico Erik Tem Hag.

Publicidade

Quais são as possíveis causas desse rompimento?

Quem lê “O Manchester United anunciou a saída de Cristiano Ronaldo”, mas tem acompanhado o desenrolar da temporada, provavelmente não se surpreendeu com a situação.

Afinal, o craque português já vinha em rota de colisão com o técnico Tem Hag, desde o período da pré-temporada, quando CR7 decidiu não viajar com o elenco.

Além disso, as últimas declarações do jogador, em que “bota a boca no trombone” sobre a estrutura do clube e da comissão técnica, podem ter sido o estopim para a dispensa.

Leia também: Neymar revela chuteira que vai usar na Copa do Mundo

Como foi o retrospecto de CR7 nesta segunda passagem pelo United?

Pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou 145 gols dentro de 346 jogos disputados. O que dá uma média de 0,42 gols por partida.

Todavia, nesta temporada, o CR7 foi o titular em apenas nove oportunidades diante de 21 partidas do United. Vale ressaltar que o contrato iria até julho de 2023.

Publicidade

A princípio, Cristiano Ronaldo está livre no mercado e foca suas atenções nos compromissos da seleção portuguesa, que está no grupo H da Copa do Mundo e enfrenta Gana na estreia.

Gostou de saber do assunto e quer ficar de olho em outras notícias? Então, aproveite que está aqui e leia outros artigos do nosso blog!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
WhatsApp cria nova função de segurança

Pensando na segurança dos usuários, a plataforma WhatsApp criou uma nova função. Afinal, com ele, você pode se sentir […]

Leia mais
Veja como assistir futebol 24 horas pelo celular

O fã de esporte pode assistir futebol 24 horas por dia no celular com aplicativos próprios para este fim. […]

Leia mais
5 melhores aplicativos gratuitos para dançar

A dança desde sempre ocupou um espaço enorme entre a civilização humana. Dos índios a geração tiktok, a dança […]

Leia mais