Publicidade

Melhores aplicativos para colocar barba pelo celular

Atualmente a tecnologia ajuda muitas pessoas a fazerem uma série de funções entre elas descobrir a sua atenção mais jovem, experimentar maquiagens, conhecer versões diferentes de cortes de cabelo entre outras.

No entanto, a nova mania que dominou as redes sociais está relacionada ao aplicativo que permite verificar a sua versão barbuda.

Publicidade

Quer saber como funciona? Então, continue lendo este artigo até o final e saiba tudo sobre como funciona o aplicativo que coloca barba nas pessoas.

Beard Booth Studio – Bard App (iOS)

O aplicativo tem uma interface fácil de usar, onde você pode naturalmente trocar o estilo do bigode ou da barba. 

Nele, você pode utilizar os recursos por meio de uma foto tirada de sua galeria ou talvez capturar uma foto por meio do app mesmo.

Barba Masculina – Beard para Android

O app Android vai ajudá-lo a adicionar:

Publicidade
  • bigodes; 
  • óculos;
  • chapéus; 
  • barbas às suas fotos.

Tudo que precisa fazer é realizar o upload de fotos da biblioteca de fotos ou tirar fotos com a câmera do telefone, afinal, existem dezenas de estilos de barba para experimentar.

Beard Photo Editor – Beard Cam Live

Se você gosta de barbas masculinas, precisa experimentar este app que está disponível para Android, pois, assim como qualquer outro o BEARD, você pode fazer upload de fotos da galeria do seu telefone ou tirar uma selfie no aplicativo.

Um ponto que merece destaque é que, os vários estilos de barba são louváveis. 

Também é fácil ajustar o tamanho, brilho e saturação da barba, o tornando o mais real possível.

Como cuidar da barba?

Agora se você já possui barba quer saber como deixar ainda mais linda saudável e cheia de estilo veja as dicas que separamos logo aqui abaixo que farão toda a diferença no visual da sua barba:

Publicidade
  1. Em primeiro lugar, higiene.
  2. Para limpar a barba corretamente, você pode usar sabonete neutro ou shampoo para fazer a barba. Esses produtos podem ser encontrados na Internet ou em lojas específicas e / ou perfumarias.
  3. Fios de condicionamento
  4. Ao contrário
  5. Ao tomar banho, use condicionador e barba após lavar bem a barba. A hidratação é importante porque promove hidratação e cabelo, conferindo maciez e brilho aos cabelos.
  6. Esfoliante pele facial. Se você não está acostumado a esfoliar, sugiro que faça uma vez por semana. Isso pode remover a pele morta, renovar as células do rosto e evitar que a barba fique presa.

Colocar barba pelo celular

  1. Hidratar o cabelo
  2. No entanto, isso é diferente do condicionamento, a hidratação pode repor as vitaminas perdidas. Existem óleos e cremes adequados para barbear. Basta escolher aquele que melhor se adapta a você
  3. Escova e pente
  4. Sim, é necessário escovar e pentear os fios, mas para isso pode-se usar uma escova ou pente na região facial. Normalmente eles são mais macios

Viu como é simples ter uma barba linda e charmosa? 

Se você anda pensando em se tornar um homem barbado mas ainda está em dúvidas sobre isso, acesse o app e faça uma simulação para conhecer a sua versão barbuda.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Como aumentar o crédito pessoal ganhando salário mínimo!

Para quem procura aumentar o crédito pessoal e não sabe como, fique atento ao que iremos passar a seguir! […]

Leia mais
Veja como mudar a voz pelo celular

Os aplicativos que permitem mudar a voz pelo celular são excelentes opções para quem quer se divertir com pouco. […]

Leia mais
Futebol ao vivo no celular. Confira como assistir!

Futebol ao vivo no celular. Confira como assistir com os 5 melhores aplicativos do ramo. Isso porque, como um […]

Leia mais