Publicidade

Melhores aplicativos para mudar a cor do cabelo

Redação   |   27-01-2023   |   Curiosidades

Se você pensa em colorir seu cabelo, porém tem receio por não saber como vai ficar, ou, se quer apenas tirar algumas fotos com os cabelos coloridos para postar nas redes sociais e fazer uma brincadeira com seus seguidores, saiba que existem uma série de aplicativos que podem te ajudar nesta tarefa.

Afinal, não há nada como contar com a tecnologia para dar uma mãozinha na hora de dar vida aos nossos sonhos, nossas curiosidades e nossos desejos, não é mesmo?

Por isso, veja os principais aplicativos para alterar a cor do cabelo das mais variadas tonalidades. Quem sabe você não percebe que fica tão bem com uma cor que pensa até em alterar a cor das madeixas? Veja.

Publicidade

Apps que mudam a cor do cabelo

Muitas pessoas gostariam de pintar os cabelos de cores variadas como:

  • Verde,
  • Rosa,
  • Violeta,
  • Azul,
  • Laranja, 
  • entre outras.

No entanto, nem sempre é possível realizar o desejo na vida real já que a maioria das pessoas ficariam constrangidas de usar uma tonalidade diferente da tradicional e chamar atenção entre os amigos, no ambiente de trabalho ou entre os familiares.

E por isso, acaba deixando o desejo de lado, mas isso não precisa ser assim.

Pois com os aplicativos que você vai conhecer a seguir, é possível tirar a curiosidade e quem sabe até, transformar o sonho em realidade, caso perceba que algum deles caiu bem em você.

Por isso, veja os aplicativos que alteram a cor dos cabelos de um jeito simples, rápido e prático.

1. Hair Color

O app Hair Color oferece diferentes variações e estilos de coloração. Ao baixar, é só instalar e abrir o aplicativo para começar a utilizar.

Publicidade

Lá, o usuário encontra a imagem da câmera, porém, também é possível utilizar uma foto que já conste na galeria do seu aparelho. 

Então, basta escolher as cores na parte de baixo do aplicativo.

O app oferece diferentes tons para os cabelos como: tons de verde, vermelho, azul, rosa, além dos tradicionais como loiro, moreno e ruivo.

O app ainda habilita a opção de dividir a tela para fazer uma comparação visual em tempo real. 

O app ainda disponibiliza, de forma intuitiva, tirar fotos e gravar vídeos utilizando a câmera do próprio aplicativo.

O Hair Color é grátis e está disponível tanto para ser baixado em aparelhos Android e IOS.

2. Fabby Look

O 2º app da lista, é chamado de Fabby Look. Esse é um app experimental do Google, criado para alterar a cor do cabelo de forma virtual.

A aplicação do tom ocorre em tempo real e pode ser feito a partir de um simples toque, para verificar a coloração na mesma hora.

Entre as cores, o app disponibiliza tons como castanho, grisalho, loiro, ruivo, ou até mesmo as cores mais chamativas como rosa, verde, azul, roxo e laranja, ou seja, tem opções para todos os gostos.

Publicidade

Assim, caso goste do resultado, é possível baixar a transformação e compartilhar tranquilamente nas redes sociais como Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, etc.

O app Fabby Look oficial da Google pode ser baixado gratuitamente em aparelhos Android e IOS.  

3. Hairfit

O 3º aplicativo dessa lista é o Hairfit. O app é inspirado nos cabelos e visuais dos artistas sul-coreano do K-Pop. Assim como os anteriores, é possível fazer upload de uma fotografia da sua própria galeria ou tirar na hora mesmo usando a câmera do aplicativo.

 

Posts relacionados
Fabricantes de carros com vida curta no Brasil: conheça exemplos
Fabricantes de carros com vida curta no Brasil: conheça exemplos Apesar de várias montadoras serem velhas conhecidas dos brasileiros,
Veja 5 funções no Instagram aguardadas para 2023
Veja 5 funções no Instagram aguardadas para 2023 O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo.
Cientistas estudam usar humanos como antena móveis para 6G
Cientistas estudam usar humanos como antena móveis para 6G Cientistas já estudam a implantação do sistema 6G. No entanto, o
Conheça o mistério do armário de Pelé trancado há 50 anos
Conheça o mistério do armário de Pelé trancado há 50 anos Há pouco tempo o Brasil se despediu do Rei Pelé em uma cerimônia