Publicidade

Melhores apps para para mudar cor da parede

O momento da reforma da sua casa é um dos mais importantes: Afinal, é nessa hora que é preciso saber direitinho como combinar cores, móveis e decorar ambientes, otimizando os recursos ao máximo e evitando o desperdício.

Por isso, utilizar aplicativos que alteram a cor da parede pode ser um grande benefício para quem vai reformar e não quer arriscar se arrepender.

Por isso, veja agora a dica com os 3 melhores aplicativos para acabar com a dúvida da cor que vai pintar a parede.

Publicidade

1- Color Snap

Um app que apresenta tintas da marca Sherwin-Willians, nele você encontrará as melhores opções de cores de tinta para parede, seja ela interna, ou área externa, residência ou comercial.

Pelo celular você cria as paletas de tintas de forma personalizadas, como também pode conservar uma cor específica. Você terá mais de 1500 opções de tintas para parede. As cores criadas por você, podem ser compartilhadas por e-mail ou pelas suas redes sociais.

O aplicativo é totalmente gratuito, basta baixar e começar a escolher a melhor tinta para parede do seu ambiente.

2- Coral Visualizer

Esse é considerado um dos melhores apps quando falamos de tinta para parede, seja em relação a cores de tintas para parede externa, ou até mesmo tinta branca para parede.

Afinal, a Coral oferece de forma realista a incrível e grande variedade de paletas de cores, para todos os ambientes.

Um app de tinta para parede dinâmico e real, assim, você pode usar uma foto real do ambiente que você deseja mudar a cor da tinta para parede.

Publicidade

Basta apenas um clique na cor de qualquer tinta que a parede escolhida é devidamente preenchida.

Assim, você também pode tirar uma foto pela câmera do próprio aplicativo, e em tempo real ele muda a cor. Outra vantagem é que você pode usar mais de uma cor na parede escolhida, e mesclar conforme desejar.

O app que sugere tinta para parede ainda traz tendências e ensina você a modificar o ambiente da sua casa de forma simples e rápida, sem muita sujeira e sem risco de desperdício.

O aplicativo Coral Visualizer em poucos cliques é possível visualizar a transformação do ambiente, antes mesmo de contratar o pintor. Demais, né?

3- Suvinil

Essa é uma das marcas mais conhecidas do brasileiro e que também oferece um app para chamar de seu e ajudar seus clientes.

Através dele, é possível mudar a cor do seu ambiente, com mais de 1900 opções de tons.

Tinta para parede na tela do seu celular, sendo misturada a seu modo, a aplicação da tinta perfeita para mudar o seu ambiente de forma harmônica e segura.

Publicidade

Como última dica é, vale a pena lembrar de pesquisar bem sobre o tipo de tinta escolhida, o local onde será usado e ainda, se a parede está preparada para receber a coloração.

Afinal, todos esses pequenos detalhes podem influenciar no resultado final da sua decoração.

Gostou dos aplicativos e já quer começar a fazer as simulações, então é só fazer o download na loja de aplicativos e aproveitar para usar a criatividade sem medo de ser feliz com sua reforma, pois os apps são gratuitos e muito fáceis de serem utilizados.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Afinal, como usar o WhatsApp em dois celulares? Saiba aqui!

Nem todo mundo sabe disso ainda, mas é possível usar o WhatsApp em dois celulares. Isso pode beneficiar bastante […]

Leia mais
Aplicativo para encontrar canos

Encontrar canos na parede pode ser crucial durante reformas ou instalações em casa. Evitar danos acidentais a encanamentos ou […]

Leia mais
Confira como simular tatuagens pelo celular

Para aqueles que são apaixonados por tatuagens, os aplicativos de tatuagens são muito populares. Não importa se você já […]

Leia mais