Publicidade

Gusttavo Lima contrata músicos que trabalhavam com Marília Mendonça

Desde que a musa do sertanejo brasileiro partiu, muitas pessoas ficaram se perguntando o que aconteceria com  músicos que trabalhavam com Marília Mendonça. Afinal, por trás de uma grande artista, há sempre uma grande quantidade de profissionais que ajudam a fazer tudo acontecer.

Por isso, se você também quer saber o que aconteceu com os músicos que trabalhavam com Marília Mendonça, confira agora. Veja!

Gustavo Lima assume músicos que trabalhavam com Marília

Em primeiro lugar, é válido dizer que o cantor Gusttavo Lima contratou dois cantores que atuavam com Marília Mendonça.

Publicidade

Além disso, ele também contratou dois backing vocals que trabalharam com a cantora por quase sete anos.

Por outro lado, o artista também fez uma homenagem a Marilia e falou sobre a contratação.

Gusttavo Lima contrata músicos que trabalhavam com Marília MendonçaGusttavo Lima emociona fãs ao chamar dois músicos que trabalharam com Marília Mendonça para homenagem— Foto: Reprodução/Caldas Country

Gusttavo Lima contrata músicos que trabalhavam com Marília (Foto: Reprodução/Caldas Country)

Outros artistas também contratam músicos que trabalhavam com Marília

Apesar de Gusttavo Lima ter contratado parte da equipe, a verdade é que ele não foi o único a fazer isso.

Afinal, Simone, que agora que está seguindo carreira solo, também contratou uma parte da equipe de Marília Mendonça.

Publicidade

Por outro lado, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano também fizeram o mesmo, para não deixar os músicos desamparados.

Partida da cantora completou 1 ano

No dia 5 de novembro de 2022 fez 1 ano que o Brasil perdeu um dos nomes mais fortes da música brasileira: Marília Mendonça. Dessa forma, como forma de homenagear a rainha da sofrência, Dona Ruth, mãe de Marília fez um desabafo sobre a perda, dizendo:

“A fé é o que me mantém de pé. Deus foi muito generoso em ter me permitido viver com a minha filha, mas quando ele quis, chamou a minha filha de volta, então preciso entender isso. É a minha fé e o meu neto que me sustentam a aguentar a falta dela todos os dias”, disse em entrevista ao Gshow.

Sobre a dor da perda, a mãe da cantora ainda revelou: “Minha dor cada dia está de um jeito, tem dia que estou mais forte, tem dia que nem tanto, mas hoje me permito chorar mais”. 

Já com relação ao relacionamento com pai do filho de Marília, o também cantor sertanejo Murilo Huff, dona Ruth conta como tem sido:

“O Léo tem um pai maravilhoso, Murilo está sempre presente, a família dele se tornou a minha família e do Léo também, ele tá sempre cercado de muito amor e carinho”. 

Relembre o acidente

A morte de Marília Mendonça, que tinha apenas 26 anos, completou um ano em novembro. A cantora que viajava para Minas Gerais, morreu em um acidente de aéreo quando o avião caiu no interior do estado.

Publicidade

Dessa forma, a artista que pretendia fazer um show na cidade e compartilhava com seus fãs coisas do seu dia a dia, levou a uma enorme comoção social diante da sua tão prematura partida.

Afinal, Marília não estava apenas em seu melhor momento profissional como também pessoal, quando lançaria o álbum As Patroas, com as amigas Maiara e Maraísa.

Veja também: Tesla Phone: Elon Musk considera lançamento

Portanto, só nos resta torcer para que toda a equipe da artista encontre novos trabalhos e siga fazendo o sucesso que levou a cantora aos maiores palcos do Brasil com a sua sofrência.

Continue navegando com a gente!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
5 aplicativos para quem está entrando na faculdade

A tecnologia costuma ser uma excelente aliada em várias fases da vida, especialmente na faculdade. Afinal, você faz ideia […]

Leia mais
Teste de visão pelo celular. Veja como fazer!

Teste de visão pelo celular é o jeito mais simples de descobrir como anda a sua visão. No entanto, […]

Leia mais
Como criar Memojis no seu celular

Já imaginou criar Memojis personalizados, que podem render boas gargalhadas entre os familiares e amigos?  Imagina a cena… Você […]

Leia mais